Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marina Ruy Barbosa valoriza originalidade na moda:'O que combina com seu estilo'

Compartilhe no Facebook
Nesta quarta-feira (18), a atriz marcou presença na loja da Colcci do Barra Shopping, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para lançar a coleção da marca assinada por ela em parceria com a marca. 'Não dá para ficar usando só o que está na passarela ou nas capas de revista', argumenta a artista em conversa com o Purepeople, acrescentando: 'A gente tem que criar a própria moda'

Marina Ruy Barbosa tem uma linha de roupas para chamar de sua: a ruiva assinou suas primeiras peças para a Colcci e foi à loja da marca no Barra Shopping, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para lançar a coleção nesta quarta-feira (18). Com um conjunto de veludo verde escuro, a atriz falou sobre suas preferências no mundo fashion em conversa com o Purepeople. "Acho que não tem muito essa coisa de só porque é tendência, a gente tem que criar a própria moda, usar o que combina com seu corpo, com seu estilo. Não dá para ficar usando só o que está na passarela ou nas capas de revista", argumenta a jovem, listando os itens que não podem faltar em seu guarda-roupa: "Calça de couro, jaqueta jeans larguinha, blusa de laço, macacão, camisa de alfaiataria e blazer".

Atriz caracteriza peças: 'Coringas, para usar de várias formas'

Algumas de suas peças coringas, aliás, estão entre os 35 itens criados por ela em parceria com a Colcci. "Queria peças que fossem versáteis, que tivessem uma pegada de moda, mas que fossem coringas, que dessem para usar de várias formas. Tem blazer que dá para usar em um jantar ou um evento mais arrumado, mas também dá para usar no dia a dia com um jeans. Queria peças que tivessem a ver comigo mesmo, com o meu estilo", explica a global. Ela ainda contou uma brincadeira da amiga Fernanda Paes Leme durante o evento: "Ela brincou comigo falando que estava muito 'Marininha' hoje". Estrela de campanha anterior da marca ao lado de Cauã Reymond, Marina diz que a parceria aconteceu de modo natural. "Eu e a Adriana Zucco desenvolvemos juntos: logo de cara, quando comecei a fazer campanha da Colcci, a gente pensou: 'Porque não fazer uma coleção sua, Marina? Com a sua cara...' Foi acontecendo e já estamos com outras coisas na agora", adianta.

'Muito natural para mim', avalia sobre relação com a moda

Estrela de uma campanha de Renault que será exibida na América Latina, na qual deu vida a uma sereia, e garota-propaganda da Pantene, a ruiva acredita que a ligação com as marcas e o mundo da moda aconteceu de modo orgânico. "As novelas de certa forma passam em vários lugares e, por conta das redes sociais e de eu sempre gostar de moda, acabei conhecendo outras marcas lá fora, desfilei para Dolce (& Gabbana, maison italiana), coisa que eu jamais imaginaria que poderia acontecer. Moda é uma coisa que eu amo e é muito natural para mim, eu tenho uma linha com a Vivara e poder desenvolver uma linha de roupas foi demais, poder levar isso para outros lugares é muito bom", vibra.

(Apuração de Patrick Monteiro e texto por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.