Marina Ruy Barbosa deve raspar o cabelo? Relembre seus visuais e penteados
Publicado em 9 de julho de 2013 16:57
Por Purepeople
Nos bastidores de "Amor à Vida" só se fala em um assunto: Marina Ruy Barbosa vai ou não raspar o cabelo? Intérprete de uma órfã milionária que luta contra um câncer na trama de Walcyr Carrasco, a atriz já gravou cenas em que a personagem sofre com a queda de cabelo por conta da quimioterapia. Conforme o Purepeople adiantou, Nicole não morrerá na trama, apesar dos médicos lhe darem apenas seis meses de vida. E Marina contará com uma passagem de tempo na trama (de 9 meses), que pode ser sua aliada caso resolva passar longe da máquina zero. O autor da novela não bancou o discreto em entrevista ao jornal "Extra": "Quando foi convidada para o papel, a Marina se comprometeu a raspar os cabelos e espero que cumpra a palavra". Faz sentido. A personagem já tinha câncer na sinopse. Mauro Mendonça Filho, diretor do folhetim, deixou a atriz à vontade e ela pediu para fazer um teste com uma peruca de látex. Ainda segundo a publicação carioca, a atriz esperava fazer 18 anos, completados no último di
O cabelo de Marina Ruy Barbosa é o assunto do momento nos bastidores de 'Amor à Vida': a menina deve ou não raspar o cabelo?
Intérprete de Nicole, que luta contra um câncer na novela das nove, Marina Ruy Barbosa precisa decidir se vai raspar os fios ruivos na vida real
Nicole (Marina Ruy Barbosa) vai sobreviver em 'Amor à Vida'
Marina Ruy Barbosa interpretao Nicole em "Amor à Vida", órfã que luta contra um câncer. A atriz vive o dilema se deve ou não raspar o cabelo
Marina Ruy Barbosa sempre chamou a atenção pelos fios ruivos
Marina Ruy Barbosa postou a imagem, com os fios ao vento, no dia em que atingiu a maioridade
Marina Ruy Barbosa posa na infância. Desde pequena seus cabelos se destacam
Olha como ela sempre foi uma graça!
Marina Ruy Barbosa posa na infância vestida de coelhinha
A ruiva é só chamego com o pai, Paulo Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa posa com o cabelão aos 9 anos
Marina Ruy Barbosa ganhou o público ao atuar em 'Belíssima' (2005/2006) na novela 'Belíssima'
A atriz posa nos bastidores de 'Belíssima' com Fernanda Montenegro
A personagem Sabina, da novela 'Belíssima', gostava de tranças e arcos
Marina Ruy Barbosa usando maria-chiquinha nos bastidores de Sete Pecados' (2007/2008), quando interpretou Isabel Florentino.
Marina Ruy Barbosa posa aos 12 anos usando trancinhas nos bastidores da novela 'Sete Pecados' (2007/2008). Na foto, está com o ator Tiago Salomone
Marina Ruy Barbosa em visual rebelde de Bia, no seriado 'Tudo Novo de Novo', que passou em 2009
Marina Ruy Barbosa usava penteado moderno como a dançarina Vanessa na novela 'Escrito nas Estelas' (2010)
Marina Ruy Barbosa usava inúmeras trancinhas para viver a dançarina Vanessa na novela 'Escrito nas Estelas' (2010)
Marina Ruy Barbosa aderiu ao 'visual liso' na pele da vilã Alice Alves, na trama 'Morde e Assopra', que foi ao ar em 2011
Marina Ruy Barbosa na pele da vilã Alice Alves, na trama 'Morde e Assopra': visual liso, ruivo e repicado
Curtiu o visual de Marina Ruy Barbosa em 'Morde e Assopra'?
Marina Ruy Barbosa não mudou muito o visual para a personagem Juliana, na trama "Amor Eterno Amor", exibida em 2012
Marina Ruy Barbosa posa com o cabelão solto em 2012
No ano de 2012, Marina Ruy Barbosa optou por usar mais os fios soltos
Segundo o hair stylist Marco Antonio de Biaggi, os fios ruivos de Marina Ruy Barbosa valem cerca de R$ 40 mil
Marina Ruy Barbosa posa como a personagem Juliana, na trama 'Amor Eterno Amor', exibida em 2012
Marina Ruy Barbosa é vaidosa e adora se arrumar para eventos
Marina Ruy Barbosa posa com cabelo meio preso ao lado de um gatinho
Marina Ruy Barbosa sempre chamou a atenção pelo cabelo ruivo, olhos verdes e pela branca
Marina Ruy Barbosa ficou elegante com o cabelo preso e sem estar repartido
Marina Ruy Barbosa posa com os fios levemente ondulados
Marina Ruy Barbosa adotou um ar irreverente ao usar um rabo de cavalo alto e desfiado
Marina Ruy Barbosa surge linda, como sempre, com os cabelos soltos e movimentados
Marina Ruy Barbosa com o cabelo em um coque, penteado típico de bailarinas, fantasiada de 'Cisne Negro'
Marina Ruy Barbosa adora ondular os fios
Marina Ruy Barbosa posa com o cabelo natural e com uma flor enfeitando
Marina Ruy Barbosa postou essa foto em seu Instagram para contar que sua personagem de "Amor à Vida" entraria na trama. Nicole usa ondas nos fios
Marina Ruy Barbosa estilosíssima com cabelos curtos e cacheados. Foi só um truque para a foto
Marina Ruy Barbosa em momento 'pin-up', com topete e faixa no cabelo
Marina Ruy Barbosa com cabelos muito lisos
Marina Ruy Barbosa com cabelos ao vento
Marina Ruy Barbosa ficou linda com esses cachos
Marina Ruy Barbosa com cabelos meio presos. O penteado e o look a deixaram com visual 'pin-up'
Marina Ruy Barbosa faz um coque para beijar um golfinho
Marina Ruy Barbosa ficou muito bem com essa trança lateral. Parece que a atriz fica bem com qualquer penteado, não é?
Veja + após o anúncio

Nos bastidores de "Amor à Vida" só se fala em um assunto: Marina Ruy Barbosa vai ou não raspar o cabelo? Intérprete de uma órfã milionária que luta contra um câncer na trama de Walcyr Carrasco, a atriz já gravou cenas em que a personagem sofre com a queda de cabelo por conta da quimioterapia. Conforme o Purepeople adiantou, Nicole não morrerá na trama, apesar dos médicos lhe darem apenas seis meses de vida. E Marina contará com uma passagem de tempo na trama (de 9 meses), que pode ser sua aliada caso resolva passar longe da máquina zero.

O autor da novela não bancou o discreto em entrevista ao jornal "Extra": "Quando foi convidada para o papel, a Marina se comprometeu a raspar os cabelos e espero que cumpra a palavra". Faz sentido. A personagem já tinha câncer na sinopse. Mauro Mendonça Filho, diretor do folhetim, deixou a atriz à vontade e ela pediu para fazer um teste com uma peruca de látex. Ainda segundo a publicação carioca, a atriz esperava fazer 18 anos, completados no último dia 30, para assinar um contrato milionário como garota-propaganda de uma linha de produtos de cabelo.

No novo bloco de capítulos que chegaram às mãos dos atores, Nicole surge careca. Apaixonada por Thales (Ricardo Tozzi), a menina ficará mais segura ao viver esse amor e subirá ao altar de cabeça raspada. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Leila (Fernanda Machado) e Tamara (Rosamaria Murtinho) incentivarão a moça a escolher uma tiara que esconda a cabeça para o grande momento, mas a órfã se recusará. "Eu quero entrar na igreja com minha cabeça descoberta. Não tenho vergonha de estar careca. Eu vou entrar na igreja de cabeça erguida. E careca", dirá.

Resta saber se Marina viverá as lágrimas de Carolina Dieckmann em "Laços de Família" ou se apelará para tecnologia. Famosa pelos fios ruivos desde criança, a artista sempre chamou a atenção pelo belo visual, desde que ganhou destaque na televisão em "Começar de Novo" (2004). Em sua oitava novela na TV Globo, a atriz está acostumada a ver seu cabelo entrar para a lista dos mais pedidos pelo público na Central Globo de Atendimento (CAT). Mas não adianta copiar, o ruivo da mocinha é natural. Caso corte mesmo as madeixas, o hair stylist Marco Antonio de Biaggi já declarou que fios ruivos como o de Marina valem cerca de R$ 40 mil.

No elenco de "Amor à Vida", atrizes como Carol Castro e Elizabeth Savalla apoiam Walcyr Carrasco. "Daria uma força incrível à carreira dela. Eu faria! Já fiquei louríssima por causa de uma personagem do filme 'O caminho das nuvens'", declara Carol Castro. "Pior se fossem os dentes! Cabelos e unhas crescem. Marina é muito novinha, tem carinha de anjo, vai ficar linda de qualquer jeito! Será uma consagração", completa Savalla.

"Se for preciso estou pronta para raspar a cabeça. E olha que o meu cabelo é o que mais gosto em mim", declarou Marina, há um mês, à revista "Quem". Atualmente, ela evita tocar no assunto e deu apenas uma declaração: "Infelizmente, as atenções estão voltadas para o cabelo, quando, na verdade, deveriam estar no conteúdo dramático das cenas que tenho gravado. O valor do meu trabalho é muito maior do que eu raspar ou não raspar a cabeça", desabafou, desconversando, em entrevista à "Folha de S. Paulo".

Resta ao grande público aguardar a decisão de Marina. Até lá, vale uma conferida em nossa galeria, com os diferentes visuais da atriz ao longo de sua carreira. Tem cabelo liso, cacheado, repicado, trançado, preso em rabos e até maria-chiquinha!

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Fotos de famosos Famosos brasileiros Novelas
Sobre o mesmo tema
Vem casamento em 2024? Marina Ruy Barbosa, Gio Lancellotti, Lexa e mais famosas devem subir ao altar em breve. Veja lista!
Vem casamento em 2024? Marina Ruy Barbosa, Gio Lancellotti, Lexa e mais famosas devem subir ao altar em breve. Veja lista!
18 de março de 2024
Carolina Dieckmann renova cabelo loiro e Marina Ruy Barbosa 'tieta' ao ver resultado. Veja antes e depois!
Carolina Dieckmann renova cabelo loiro e Marina Ruy Barbosa 'tieta' ao ver resultado. Veja antes e depois!
2 de novembro de 2023
Marina Ruy Barbosa e Iza surgem deslumbrantes e entregam estilo e beleza com looks e fios hidratados: 'Encontro de cabelos'. Veja!
Marina Ruy Barbosa e Iza surgem deslumbrantes e entregam estilo e beleza com looks e fios hidratados: 'Encontro de cabelos'. Veja!
11 de outubro de 2023
Notícias similares
Jacutinga mais nova! Juliana Paes surge em vídeo retirando make polêmica da novela 'Renascer' após críticas da web: 'Rejuvenescida'
Jacutinga mais nova! Juliana Paes surge em vídeo retirando make polêmica da novela 'Renascer' após críticas da web: 'Rejuvenescida'
6 de fevereiro de 2024
Rafa Kalimann, Juliana Paiva e elenco de 'Família É Tudo' festejam lançamento da 100ª 'novela das sete' da TV Globo
Rafa Kalimann, Juliana Paiva e elenco de 'Família É Tudo' festejam lançamento da 100ª 'novela das sete' da TV Globo
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias