Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Marina Ruy Barbosa e marido esbanjam felicidade em foto na cama: 'Te amo'

Compartilhe no Facebook
Marina Ruy Barbosa e o marido, Xande Negrão, apareceram juntos e mostrando total harmonia e felicidade em foto postada pela atriz nesta manhã. A ruiva aproveitou para se declarar ao piloto, com quem se relaciona há mais de 2 anos: 'Te amo'. Em quarentena, Marina já reforçou seu lado engajado em causas sociais e feministas e a vontade de viver uma vilã na televisão

Marina Ruy Barbosa e o marido, Xande Negrão, apareceram juntos deitados e esbanjando felicidade na cama do casal em foto compartilhada pela atriz nesta manhã. "Começando o dia assim! E desejando que o dia de todo mundo também tenha espaço para um sorrisão! Te amo", se declarou a artista, casada desde outubro de 2018 com o piloto. A selfie feita pelo atleta rendeu vários elogios ao casal. "Que lindos", "casalzão", "que amor de foto", "maravilhosa mesmo, não é?" e "todo amor do mundo para vocês" foram alguns dos comentários deixados no Instagram de Marina.

Marina iniciou processo de ser vegetariana

Em isolamento por conta da pandemia do novo coronavírus, a ruiva contou, recentemente, que está tentando entrar em uma nova fase da vida. "Estou no processo de me tornar vegetariana. No processo. Mas, às vezes, dá uma recaída", revelou em conversa com fãs. No mesmo bate-papo afirmou ter medo da morte e não tem mais vontade de fazer plásticas. "Não sou perfeita, muito pelo contrário. Mas já tive vontade, quando eu era mais nova, de fazer no nariz. Mas agora não quero mais. Gosto dele do jeitinho que ele é e está tudo certo", frisou.

Marina reforçou vontade de viver vilã na TV

Vista atualmente na reprise de "Totalmente Demais" e longe das novelas desde participação especial em "Bom Sucesso", Marina tem um desejo profissional: dar vida a uma vilã nas telinhas. Conhecida do público desde a infância e acumulando papéis marcantes, a ruiva até planeja a caracterização de uma possível megera no vídeo. "Eu ia amar uma platinada. Já tô vendo minha personagem dirigindo bêbada, depois de matar o amor da vida dela, escutando 'Fera Ferida' e parando para fumar um cigarro na Lagoa", detalhou.

Marina fez apelo por sororidade: 'Deixa as mina'

Engajada nas redes sociais nos mais variados temas, a mulher de Xande Negrão reforçou o seu lado feminista elogiou Adele após a cantora aparecer com a silhueta mais fina. "Eu fico irritada quando vejo mulheres fazendo comentários negativos sobre o visual de outra mulher. Deixa as minas", pediu, reclamando da falta de sororidade entre as mulheres. "Você falar que a outra está magra demais, gorda demais, que está estranha, que está esquisita, que está isso, que está aquilo, vai mudar o que na sua vida e na vida da outra pessoa? Nada. Aliás, só pode trazer coisas negativas para ela e para você que está jogando energia negativa no mundo", escreveu em rede social.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.