Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa fica 'bebinha' em festa e dedica música ao namorado em meio a rumores de crise

Marina Ruy Barbosa fica 'bebinha' em festa e dedica música ao namorado em meio a rumores de crise
17 fotos
Marina Ruy Barbosa e o namorado, Guilherme Mussi, foram alvo, recentemente, de boatos sobre uma crise na relação. No entanto, uma 'serenata' feita pela atriz pode indicar que o relacionamento vai 'muito bem, obrigada'. Confira!

Marina Ruy Barbosa foi flagrada em um clima bastante descontraído durante uma participação no show do cantor Gustavo Mioto, que se envolveu em boatos de romance com Gkay. A atriz, que roubou a cena recentemente com um vestido de recortes estratégicos, decidiu subir ao palco para fazer uma "serenata" ao namorado, o deputado federal Guilherme Mussi (PP-SP).

+ Marina Ruy Barbosa admite que não superou fim do casamento com Xande Negrão por completo. Entenda!

Marina entoou, ao lado de Gustavo, o hit "Medo Bobo", sucesso de Maiara e Maraisa e dedicou a faixa ao amado. Antes do refrão, ela ainda convocou Guilherme. "Vai, amor", disse ela. Com a repercussão do vídeo, a ruiva fez questão de esclarecer que a apresentação como cantora não passou de uma brincadeira. "Gente, que vergonha (risos). Eu estava bebinha, me divertindo no rolê, feliz em uma festa só com amigos", justificou. Assista ao video!

CRISE? ENTENDA OS BOATOS RECENTES SOBRE O NAMORO DE MARINA RUY BARBOSA E GUILHERME MUSSI

"É... E na hora que eu te beijei / Foi melhor do que eu imaginei": Marina Ruy Barbosa dedicou o refrão ao namorado, Guilherme, poucos dias depois de boatos de crise na relação estourarem na imprensa.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em OFF, o namoro de Marina e Guilherme passa por uma turbulência e o deputado, inclusive, estaria declarando que está solteiro para amigos próximos. A atriz foi vista circulando sem o namorado durante uma semana. Ainda segundo a publicação, o casal teria terminado a relação, mas, por iniciativa dele, eles conseguiram se acertar.

Um dia depois da informação ser veiculada, Marina e Guilherme marcaram presença juntos em um camarote da Marquês de Sapucaí durante o Desfile das Campeãs.

ROMANCE DE MARINA RUY BARBOSA COM GUILHERME MUSSI É MARCADO POR DISCRIÇÃO

O divórcio de Marina Ruy Barbosa e o ex-marido, Alexandre Negrão, foi anunciado em janeiro de 2021. Na mesma semana, começaram a circular na mídia na mesma os primeiros boatos de um affair com Guilherme Mussi. Ele já havia sido notícia nos veículos de celebridade pelo casamento com Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, de quem se divorciou em 2016.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, a relação era secreta e já acontecia há cerca de dois meses. Em março de 2021, Marina e o deputado fizeram uma viagem romântica para Maldivas. Após a exercusão, ela desembarcou em um aeroporto cercada de seguranças, mas sem o amado. O primeiro flagra do casal foi feito um mês depois, quando eles saíam de uma farmácia no interior de São Paulo.

O primeiro flagra oficial aconteceu em outubro, no Aeroporto de Congonhas. Eles tentaram tomar direções opostas, mas não escaparam das lentes das câmeras. No mês seguinte, veio a primeira, porém, muito sutil, declaração de amor em público. Guilherme compareceu à inauguração da primeira loja da marca de roupas de Marina. A atriz publicou uma foto do casal no evento e se limitou a colocar apenas um emoji de coração na imagem. Em entrevista recente ao jornal O Globo, ela deu uma rara declaração a respeito do namoro.

Guilherme é um homem muito insistente e tem uma coisa que eu admiro: personalidade. Depois que fiquei solteira, ele foi se aproximando de amigos em comum para ir me cercando. Iniciamos uma conversa e foi

|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.