Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marina Ruy Barbosa posa com afilhado e Luma Costa baba: 'Olha esse sorriso'

A atriz visitou Luma Costa neste domingo (24) e posou abraçadinha ao afilhado, Eduardo. No clique foi possível ver que ambos deram sorrisos iguais, bem abertos, o que fez Luma vibrar. 'Dudu, meu afilhado amado', se derreteu a ruiva na legenda da imagem compartilhada em sua rede social. Melhores amigas, Luma saiu em defesa de Marina quando a artista teve seu nome envolvido na polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento

Marina Ruy Barbosa passou o domingo (24) ao lado do afilhado, Eduardo, filho da amiga Luma Costa. Em seu Instagram Stories, a ruiva postou um clique segurando o menino no colo e mostrou que eles estão em sintonia. "Olha esse sorriso dele", vibrou Luma ao ver o clique. Luma e Marina já eram amigas inseparáveis bem antes da loira engravidar de seu segundo filho, mas quando Marina foi presenteada como madrinha do menino os laços se fortaleceram ainda mais. "Ela foi uma das primeiras pessoas a receber a notícia da minha gravidez e, quando contei, já fui avisando que ela seria a dinda. Marina ficou emocionada e feliz", relatou Luma na ocasião.

Luma saiu em defesa de Marina após polêmica

Protagonista da novela "O Sétimo Guardião", Marina Ruy Barbosa teve seu nome envolvido na conturbada separação de José Loreto, seu par romântico na trama das nove, e Débora Nascimento. Depois disso, famosas como Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, entre outras globais deram unfollow em sua rede social aumentando ainda mais os rumores - e a polêmica. Em sua rede social, Luma Costa escreveu: "Sabe aquela mensagem que você estava precisando ouvir? É para você mesmo que está lendo. Não desista! Você é forte, você é suficiente!". Uma internauta então parabenizou: "Ninguém solta a mão de ninguém. Sororidade é isso. Parabéns!". Foi então que Luma alfinetou: "É, mas pelo visto parece que soltam sim. Se alguém brilhar mais que você, soltam. Mas relaxa que eu não solto!". "Única amiga verdadeira da Marina Ruy Barbosa", constatou a seguidora.

Atriz desmentiu traição com colega de elenco

"Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento. Nunca teria nada com José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso", garantiu Marina Ruy Barbosa, que é casada com Xandinho Negrão. Segundo a ruiva, seu nome foi envolvido na polêmica após ter planejado uma festa para o elenco da novela. "Convoquei todo mundo em grupo no Whatsapp e no final do convite coloquei um celular com símbolo de proibido, para não fazerem vídeos e focar na festa, interação. Saiu que eu tinha convocado e proibido de levarem marido e namorados, o que pra mim parecia uma suruba. Eu fiquei muito triste, mais com as pessoas daquele grupo por que alguém passou para você deturpando. Eu pedi para não focarem em filmar, fazerem vídeos", detalhou em entrevista ao jornalista Leo Dias revelando em seguida que a comemoração foi transferida para a casa de Marcello Novaes e que além dela Loreto e Débora também participaram.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.