Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marina Ruy Barbosa chora ao visitar projeto social com o marido. Veja vídeo!

A atriz e o piloto da Stock Car passaram o dia conhecendo a organização social Gerando Falcões, que atua em periferias e favelas levando qualificação profissional para crianças e adolescentes carentes. Em sua rede social, Marina publicou uma foto onde aparece cercada por jovens beneficiados pelo projeto e resumiu sua experiência: 'Hoje foi um dia de amor'

Marina Ruy Barbosa e o marido, Alexandre Negrão, passaram o sábado (23) imersos em conhecer o projeto Gerando Falcões que, segundo a atriz explicou em sua rede social, "é uma organização social que atua em periferias e favelas. Os projetos são focados em esporte e cultura para crianças e adolescentes e qualificação profissional pra jovens e adultos. O objetivo e sonho é transformar as favelas do Brasil em comunidades que entreguem educação, cidadania e renda para os moradores". O casal passou o dia rodeado por crianças atendidas pelo projeto, assistindo aulas e apresentações. Muito emocionada ao final de um coral, Marina aparece em um vídeo, ainda com lágrimas nos olhos, falando aos jovens: "Vocês são o futuro. E eu fico muito orgulhosa e emocionada de ver o trabalho que é feito aqui". Em seu Instagram a ruiva, que se declarou para o esportista recentemente, sugeriu que todos devem contribuir para um futuro melhor: "O mundo precisa de pessoas que olhem para o problema, encarem como seu também e entreguem o melhor de si para encontrar a solução para acelerar esse processo de transformação e salvar vidas. Já imaginou o que aconteceria com o mundo se todos nós colocássemos um pouco do nosso tempo, ideias e dinheiro para salvar outras pessoas?".

Atriz pediu para não ser comparada a Marquezine

Após ter seu nome envolvido no polêmico fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa ganhou um unfollow no Instagram de Bruna Marquezine, atitude que levantou algumas polêmicas. A ex-namorada de Neymar, no entanto, deixou claro: "Eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e tudo bem. Vocês não sabem de muita coisa. Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento". O fato é que a polêmica esquentou a rivalidade entre os fã-clubes das duas atrizes. Recentemente, por este motivo, Marina pediu que parasse de ser comparada à companheira de profissão. "Por que ficam comparando as duas? Nada a ver! Duas lindas com personalidades diferentes. Esse povo gosta só de ver briga e desentendimentos. Vão ser felizes e deixem as pessoas em paz", escreveu uma seguidora da ruiva. "É isso. Chega, né...", concordou Marina.

Férias podem chegar a 3 anos

Ao que tudo indica, quando a novela "O Sétimo Guardião" chegar ao fim, Marina Ruy Barbosa terá um longo tempo para descansar. Segundo o colunista Alessandro Lobianco do programa "A Tarde É Sua", da RedeTV, a TV Globo planeja dar três anos de férias à ruiva para que ela consiga descansar a sua imagem especialmente após as recentes polêmicas que foi envolvida. Procurada pelo Purepeople, a assessoria da atriz limitou-se a dizer: "Não temos nenhuma definição sobre futuros trabalhos. Mas qualquer afastamento não procede".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.