Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Agente de Marina Ruy Barbosa projeta carreira dela no exterior. Aos detalhes!

O paulista Luiz Mattos cuida da carreira da ruiva no exterior e também administra o futuro de Bella e Gigi Hadid. 'Temos muitos planos para a Marina, uma das maiores estrelas do Brasil. É importante que esteja presente nos Estados Unidos em alguns momentos, sim!', afirmou sobre a atriz, destaque entre as brasileiras que marcaram presença no Festival de Cannes.

Marina Ruy Barbosa esbanjou elegância durante sua passagem pelo Festival de Cannes este ano e, segundo o agente Luiz Mattos, responsável por gerenciar a carreira da ruiva no exterior, ela estará cada vez mais presente em eventos internacionais. Questionado sobre a possibilidade de a brasileira ser vista em Hollywood, ele não descartou. "Temos muitos planos para a Marina, uma das maiores estrelas do Brasil. É importante que esteja presente nos Estados Unidos em alguns momentos, sim! As oportunidades não param. Com o fim da novela 'O Sétimo Guardião', será mais fácil", disse ao jornal "O Globo" sobre a jovem, sem nenhum trabalho na TV brasileira pré-agendado.

Paulista é cuida de Gigi e Bella Hadid

Além de Marina Ruy Barbosa, Bella e Gigi Hadid, irmãs modelos e trendsetters mundiais, também são assessoradas na carreira por Luiz: a loira, aliás, não foi muito bem aceita de primeira, como o agente detalhou na entrevista. "Acredita que ela foi recusada por algumas agências? Você precisa confiar em quem está ao seu lado e seguir. Se a rua estiver fechada, procure uma saída, um caminho diferente. Em dois anos, atingimos todas as metas", disse ele sobre Gigi. Atualmente, segundo Luiz, 70% das propostas para para as artistas americanas são recusadas. "Digo não boa parte do tempo, sempre com um jeitinho para deixar as portas abertas. É impossível prever o dia de amanhã, né? No fim, as escolhas não são movidas a dinheiro; os projetos precisam fazer sentido", argumentou.

Atriz nega mudança de estilo: 'As pessoas acham que somos só o que postamos'

Durante a passagem pela cidade francesa, Marina apareceu mais descontraída, de jaqueta de couro e óculos vintage, dirigindo um carro. Nos comentários, uma internauta estranhou: "Marina mudando o estilo? Sempre foi muito pausada, nada descontraída, preocupada com e efeito que iria causar nos outros... Legal ver essa mudança, ficando mais moderna, mais terreno, menos artificial". Ao respondê-la, a ruiva deixou claro que não havia transformado a forma de se vestir. "Não existe mudança de estilo. As pessoas é que acham que somos só o que postamos, ou mostramos. A vida real é muito maior e mais interessante do que as redes sociais. O meu jeito sempre foi o mesmo, talvez você apenas não tenha conseguido me 'enxergar' além de seus próprios pré-conceitos", opinou a mulher do empresário Xande Negrão, cuja fase atual do casamento foi definida por ela como de "paixão e segurança".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.