Marina Ruy Barbosa vê seu casamento na 'melhor fase': 'Paixão e segurança'
Publicado em 16 de maio de 2019 18:06
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Na reta final da novela 'O Sétimo Guardião', a intérprete de Luz exaltou seu relacionamento com o marido, Alexandre Negrão, e ainda falou sobre suas férias. 'Agora, chegou o momento de eu fazer uma pausinha, recarregar minhas energias, estudar, viajar, ver o mundo, observar as pessoas e voltar. É normal que a gente precise de um tempo', disse Marina Ruy Barbosa.
Marina Ruy Barbosa vê seu casamento na 'melhor fase' em entrevista nesta quinta-feira, dia 16 de maio de 2019
Marina Ruy Barbosa vai sair de férias após o fim de 'O Sétimo Guardião'
Após 'O sétimo Guardião', Marina Ruy Barbosa não tem data para voltar às novelas: 'É normal que a gente precise de um tempo'
Marina Ruy Barbosa, após o fim da novela, não tem data de retorno à TV: 'Foram trabalhos intensos e, agora, chegou o momento de eu fazer uma pausinha, recarregar minhas energias, estudar, viajar, ver o mundo, observar as pessoas e voltar'
Marina Ruy Barbosa exalta fase em casamento com Alexandre Negrão: 'Ele soma comigo. O Alexandre me põe pra cima'
Marina Ruy Barbosa pondera sobre novos passos na carreira: 'Sinto necessidade de calma até para escolher novos papéis, quais projetos quero me envolver, que tipo de personagem vai me fazer pulsar'
Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão estão casados há mais de 1 ano e 6 meses
Marina Ruy Barbosa, após confundir fãs com o efeito de luz em uma selfie, revelou desejo de ficar loira
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa destacou o bom momento de seu casamento com Xande Negrão: casada há pouco mais de um ano e meio com o empresário, a atriz de "O Sétimo Guardião", trama da qual se despede na sexta-feira desta semana, foi questionada em qual fase do relacionamento estava. "Ai, que Deus nos proteja, mas na melhor fase!", disse, em entrevista à "Marie Claire", aos risos. "É uma fase de paixão e, ao mesmo tempo, de segurança, tranquilidade e paz. Sinto borboletas no estômago e sou louca nele! Sinto tudo de uma forma muito positiva. Acho que tem relacionamentos de amizade, amorosos, que podem tirar o melhor, mas também o pior de você. Temos mil facetas, mil lados", ponderou a jovem, que sairá de férias sem um novo trabalho marcado na TV.

'Ele soma comigo', afirmou sobre marido

A artista explicou que a cumplicidade é uma característica fundamental na relação. "Com ele, sinto que sou o meu melhor, sabe? Ele soma comigo. O Alexandre me põe pra cima. Já tive relacionamentos em que eu não era o meu melhor, que me faziam mal, me trazia uma agonia, uma angústia. E eu nem fui de ter muitos namorados, mas essas experiências são importantes até para você dizer: 'Não quero isso'. Admiro muito o homem que hoje está na minha vida", disse sobre o marido, por quem foi elogiada ao fazer postagem empoderada recentemente.

Atriz ponderou sobre carreira: 'Sinto necessidade de calma'

Após dar vida à protagonista Luz, ela planeja um período de descanso. "Foram trabalhos intensos e, agora, chegou o momento de eu fazer uma pausinha, recarregar minhas energias, estudar, viajar, ver o mundo, observar as pessoas e voltar. É normal que a gente precise de um tempo", avalia Marina, acrescentando: "Sinto necessidade de calma até para escolher novos papéis, quais projetos quero me envolver, que tipo de personagem vai me fazer pulsar. Não faz sentido eu ficar fazendo coisas aleatórias, que não façam sentido para mim como atriz".

'Tenho vontade de ser loira', contou Marina

Sobre sua relação com seus fios, ela destacou sua praticidade. "Não sou daquelas que passa horas cuidando do cabelo. Sou bem prática e mal corto porque não gosto de ter trabalho. Cortei agora uma franja para a personagem Luz [O Sétimo Guardião]. Mas tenho vontade de ser loira para mudar um pouco e experimentar. Talvez, no futuro, eu pinte", disse a global, que gerou dúvidas sobre o visual em fãs por conta de um efeito de luz em selfie nesta semana.

Artista não sente pressão por filho

Apesar de ter o desejo de ser mãe, Marina esclareceu que os herdeiros não devem vir por agora. "Acho que isso acontece no momento que você sente que tem que ser. Tudo tem que casar. Mas, ainda que seja uma decisão do casal, é muito mais da mulher. O Xande é dez anos mais velho do que eu. Ele ama criança, tem seis sobrinhos, então, a gente vai treinando com eles. Mas ele me respeita muito nesse sentido", assegurou a jovem de 23 anos. Ela também relatou não sentir-se pressionada por amigos, familiares ou conhecidos: "Acho que a gente mudou também. Não tem mais esse pensamento 'casou, agora, tem de ter filhos'".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Por que Marina Ruy Barbosa, com câncer em novela, não raspou a cabeça? Polêmica volta à tona e atriz revela trato com a Globo
1 de abril de 2024 19:00
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Casal
Sobre o mesmo tema
Vanessa Lopes é filha de quem? No 'BBB 24', TikToker expõe incômodo em relação com os pais e mãe vê 'melhor fase'. Entenda!
Vanessa Lopes é filha de quem? No 'BBB 24', TikToker expõe incômodo em relação com os pais e mãe vê 'melhor fase'. Entenda!
18 de janeiro de 2024
2023 com cupido trabalhando! Marina Ruy Barbosa noiva, Maíra Cardi em casamento 'flash' e mais: quem engatou nova relação?
2023 com cupido trabalhando! Marina Ruy Barbosa noiva, Maíra Cardi em casamento 'flash' e mais: quem engatou nova relação?
28 de novembro de 2023
Notícias similares
Bela Gil explica razão de ter ficado quase um ano sem fazer sexo: 'Não conseguia transar'
Bela Gil explica razão de ter ficado quase um ano sem fazer sexo: 'Não conseguia transar'
19 de novembro de 2023
Juliette faz grande revelação sobre vida amorosa para novo concurso que promete oportunidade dos sonhos: 'Tem que ser real...'
Juliette faz grande revelação sobre vida amorosa para novo concurso que promete oportunidade dos sonhos: 'Tem que ser real...'
14 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias