Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marina Ruy Barbosa nega planos de ter filhos: 'Quando for a hora vou sentir'

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão não serão pais em um futuro tão próximo. Em entrevista, a atriz contou que não está preparada para ser mãe e gerar um filho neste momento. No entanto, a artista revelou que um herdeiro já faz parte dos planos de Xande Negrão. 'O Xandinho tem 10 anos a mais que eu e nós somos apaixonados por crianças, mas acho que quando for a hora vou sentir', explicou

Marina Ruy Barbosa negou planos de ter um herdeiro em um futuro próximo. Exaltando casamento com Xande Negrão, a atriz de "O Sétimo Guardião" está focada na carreira profissional e, por isso, filhos não fazem parte de seus planos no momento. A fashionista, dona de looks repleto de trends e elegância, garantiu que não estar preparada para a maternidade em entrevista para a revista Vogue Brasil. "Não pensamos em filhos ainda. O Xandinho tem 10 anos a mais que eu e nós somos apaixonados por crianças, mas acho que quando for a hora vou sentir", explicou a artista, que costuma ajudar projeto social infantil.

Xande Negrão já pensa em ser pai: 'Já teríamos filhos'

Apesar de encantar o público mostrando o carinho por afilhado, Marina Ruy Barbosa não enxerga a maternidade neste momento atual da carreira. No entanto, a artista revelou que o empresario, em contrapartida, adora a ideia de ser pai de seus herdeiros. "Por ele já teríamos filhos, mas sabe que a decisão é minha e super me respeita", contou. De acordo com ela, entrar de cabeça na maternidade é um compromisso que mudaria a sua vida. "Claro que é uma decisão do casal, mas acho que é um momento muito importante para a mulher", explicou a famosa, que ainda quer curtir a vida a dois por mais tempo.

'Minha geração precisa agradecer às mulheres passadas', afirmou

Desconstruindo diariamente preconceitos, a artista garantiu que muito de suas decisões são graças ao movimento feminista. "O feminismo salva diariamente há muito tempo, a minha geração tem que ser muito grata às mulheres passadas. Ainda falta muita coisa a ser conquistada, mas acho que graças às mulheres que lutaram e deram voz às nossas causas, hoje temos mais liberdade do que elas tinham, como cidadã, como mulher numa relação, como profissional. Tem muita mulher que ainda não se descobriu feminista e tudo bem também, temos que entender o tempo de cada uma e mostrar para cada mana a importância. É importante ter empatia e amor com a outra mulher, paciência com os homens e com as gerações passadas que estavam acostumadas com o machismo estrutural. Pouco a pouco você vai mostrando e educando com amor e diálogo", explicou.

Marina Ruy Barbosa celebra o carinho do público em suas escolhas

Com apenas 23 anos, a atriz trabalha desde pequena e, por isso, acumula muitos fãs de todas as idades. De acordo com ela, o suporte do público em suas escolhas é fundamental. "As pessoas me acompanharam crescendo, elas me conhecem desde pequena, me viram amadurecer e acabaram tendo esse carinho. Me sinto bem feliz de ver gente que me acompanha desde quando era menina torcendo por mim e por cada trabalho que eu faço", garantiu.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.