Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marina Ruy Barbosa acredita ser cedo para ter filhos: 'Não me considero capaz'

Compartilhe no Facebook
Em entrevista à edição de maio da revista 'Claudia', a ruiva afirmou que pensa em ser mãe, mas os planos são para o futuro: 'Queremos filhos, mas não há previsão. Ainda não me considero capaz de educar uma criança'. Sobre a nova fase após o casamento com Xandinho Negrão, a atriz garantiu que está bastante satisfeita: 'Gosto da rotina de casada, de dormir e acordar juntinho'

Desde o casamento com Xande Negrão, em outubro, Marina Ruy Barbosa tem sido cobrada pelos fã para ter filhos. Porém, para a revista "Cláudia" de maio, a ruiva contou que ainda é cedo para engravidar: "Queremos filhos, mas não há previsão. Ainda não me considero capaz de educar uma criança". Sobre a nova fase, agora casada, a atriz afirmou que está satisfeita: "Gosto da rotina de casada, de dormir e acordar juntinho".

Atriz entrega ser exigente com publicidade: 'Preciso me identificar'

Marina é garota-propaganda de diversas marcas e lançou recentemente a própria linha de roupas. A ruiva entregou que é bastante exigente na hora de escolher seus empreendimentos: "Preciso me identificar com o produto para apostar nele". "Sou perfeccionista. Não gosto de me entregar mais ou menos. Se compro uma ideia, é porque vou me envolver, entrar no time", completou.

Artista comenta sucesso na web: 'Importante não se tornar refém'

Com mais de 24 milhões de seguidores no Instagram, Marina disse que tenta não se deslumbrar com o sucesso nas redes sociais: "O mais importante é não se tornar refém das redes. Nunca perco de vista que ali está só um recorte. O real vai além e precisa ser alimentado sem registros".

Ruiva apoia luta contra assédio: 'Por todas as mulheres vítimas'

Atualmente no ar na novela "Deus Salve o Rei", Marina incentivou a luta contra o assédio sexual após uma cena em que a sua personagem é atacada por Virgílio (Ricardo Pereira): "Para um ator, ter a chance de realizar uma cena dessas é uma oportunidade única. Mas essa cena vai além. Toca num assunto tão atual (apesar de ser uma novela de época), infelizmente tão presente na vida de nós mulheres. Ela nos faz lembrar a razão pela qual lutamos pelos nossos direitos, pela liberdade, pelo respeito. Sou atriz. O meu ofício é fazer arte. E a arte entretém, claro, mas também alerta, desperta no outro um olhar diferente sobre determinada situação. Sejamos fortes. A luta deve continuar hoje e sempre! Por todas as Amálias, Amélias, Marias da Penha... Por todas as mulheres vítimas... De abusos físicos ou psicológicos. Para que o silêncio vire grito e o medo vire coragem! Não é não! Não nos silenciemos!".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.