Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Marina Ruy Barbosa rebola em vídeo e assume: 'Essa é a Marina que eu raramente mostro'

Marina Ruy Barbosa apareceu dançando uma música de Zeca Pagodinho e assumiu, aos risos: 'Essa é a Marina que eu raramente mostro aqui. Mas eu sou maneira'. Veja o vídeo!

Marina Ruy Barbosa apareceu animada na web. A artista se filmou dançando na sala de sua casa, em um momento raro de intimidade que vai ao ar em sua rede social, quase que totalmente dedicada ao seu trabalho como garota-propaganda de sua grife, Ginger, e de outros trabalhos. "Essa é a Marina que eu raramente mostro aqui", escreveu, aos risos. E garantiu: "Mas eu sou maneira".

Logo após o vídeo, no qual aparece rebolando ao som do samba "Verdade", de Zeca Pagodinho, a artista, que reagiu após Joelma aparecer ruiva, desabafou sobre sua rotina de trabalho na pandemia. "Depois de uma semana cheia, resolvendo pepinos, mas recebendo ótimas notícias também... Resolvi apenas dançar para agradecer por estar viva e com saúde", garantiu.

Comentário de Marina sobre casamento de Sasha dividiu a web

Marina Ruy Barbosa foi casada por 3 anos com Alexandre Negrão, de quem se separou oficialmente no início deste ano. E quando a notícia de que Sasha Meneghel tinha se casado com João Figueiredo veio à tona, a atriz deixou um conselho para a filha de Xuxa. "Lindos! Que eles tenham paciência e bom senso, além do amor", escreveu.

O comentário de Marina dividiu a web. Enquanto uns aprovaram a dica de quem já passou por um relacionamento, outros afirmaram que o conselho foi fora de hora. "Errada não está, mas não é o momento", disse uma usuária da rede social. "Marina já deixou a dica... Casamento jamais será um conto de fadas se não houver paciência, sabedoria e bom senso", escreveu outra, aplaudindo. "Falou a que não passou nem dois anos casada e trocou ele por outro", disparou outra seguidora, referindo-se ao atual namorado de Marina, o Deputado Federal Guilherme Mussi.

Foi com Guilherme que Marina passou parte da pandemia da Covid-19, isolada na fazenda do político no interior de São Paulo. A ruiva, inclusive, já ganhou a aprovação da mãe de Guilherme, que a presenteou com uma cesta de chocolates na Páscoa.

Marina Ruy Barbosa tinha encontros íntimos em escritório

De acordo com informações da colunista Fabia Oliveira, do jornal "O Dia", Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi já se encontram a sós desde 2020, antes mesmo de a atriz confirmar sua separação do agora ex-marido. Ainda segundo a publicação, os encontros íntimos aconteciam no escritório de Guilherme, que também é advogado, em São Paulo.

Sempre que marcavam, Marina dava um nome fictício para não levantar suspeitas e, frequentemente, os funcionários do escritório eram liberados do trabalho para não verem a atriz.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.