Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa ganha 800 mil seguidores após polêmica com Loreto. Entenda

Marina Ruy Barbosa ganha 800 mil seguidores após polêmica com Loreto. Entenda
Após ter seu nome envolvido na separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento, a ruiva ganhou o apoio do público e, com isso, viu seu número de seguidores disparar em apenas uma semana. Já Bruna Marquezine, que decidiu parar de seguir a companheira de profissão, perdeu, neste mesmo período, 190 mil fãs em seu Instagram. Giovanna Ewbank e Fiorella Mattheis também deram unfollow em Marina e ficaram com menos internautas em suas redes

O fim do casamento entre José Loreto e Débora Nascimento está dando o que falar não só para o ex-casal. Marina Ruy Barbosa, que teve seu nome envolvido nos rumores de traição, perdeu o apoio de companheiras de profissão, que deixaram de seguir a ruiva nas redes sociais, como Bruna Marquezine, Fiorella Mattheis e Giovanna Ewbank, que foi madrinha do matrimônio de Marina com Xandinho Negrão. Segundo informações do portal "Notícias da TV", do colunista Daniel Castro, as famosas que deram unfollow na amiga não estão sendo vistas com bons olhos pelo público e, por isso, perderam seguidores em suas redes sociais. Só na última semana, 190 mil pessoas deixaram de seguir Bruna, 310 mil saíram do Instagram da mulher de Bruno Gagliasso e 12 mil não querem mais acompanhar Fiorella. A situação de Marina, por outro lado, vem deixando os internautas sensibilizados e, por isso, a artista ganhou a torcida de mais 800 mil pessoas nas redes sociais. Mesmo número de usuários que passaram a seguir Débora Nascimento após o anúncio do término com o até então marido. Loreto, por sua vez, também ganhou novos seguidores nos últimos dias: 500 mil no total. Ainda de acordo com a publicação, os números foram retirados da plataforma Crowd Tangle.

'Triste e decepcionada'

Em conversa por telefone com o jornalista Leo Dias, do programa "Fofocalizando", Marina Ruy Barbosa deu a sua versão para o que a levou a ser apontada como "pivô" da separação de Loreto e Débora. "Convoquei todo mundo em grupo no Whatsapp e no final do convite coloquei um celular com símbolo de proibido, para não fazerem vídeos e focar na festa, interação", contou. A artista garantiu, ainda, que a festa acabou não acontecendo por ter vazado antes para a imprensa e de uma forma distorcida. "Saiu que eu tinha convocado e proibido de levarem marido e namorados, o que pra mim parecia uma suruba. Eu fiquei muito triste, mais com as pessoas daquele grupo por que alguém passou para você deturpando. Eu pedi para não focarem em filmar, fazerem vídeos", explicou. Marcello Novaes, então, transferiu a comemoração para sua casa e, segundo a ruiva, ela foi com o marido e Loreto também estava lá, com Débora. "Não tem porque eu mentir. Marcos Caruso e José Loreto são grandes amigos meus, eu lamento que a partir de agora vou ter que me afastar dele", disse. E frisou: "Não tive absolutamente nada com José Loreto. Não sei como estava a situação dele com ela, mas não sou a pivô e nem responsável pela separação", afirmou. E terminou a conversa dizendo estar "triste e decepcionada" pelo fato de ter sido envolvida nessa história.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.