Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marina Ruy Barbosa decidiu novo corte de cabelo: 'Modificar era um cuidado meu'

A atriz mudou o visual para compor sua próxima personagem, Luz, na novela 'O Sétimo Guardião', e contou ter se preocupado em deixar a aparência bem diferente devido ao fim recente da novela 'Deus Salve o Rei', em que interpretou a mocinha Amália com uma longa cabeleira. 'Curti muito essa ideia da franja, acho que é potente', contou Marina Ruy Barbosa que fez a transformação nessa terça-feira (21)

Marina Ruy Barbosa, com seu novo corte de cabelo - bem mais curto e com franja -, contou ter partido dela a decisão de mudar de visual para sua próxima novela, "O Sétimo Guardião". Em entrevista para a colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra", a artista, que teve poucos dias de férias entre o fim da trama de "Deus Salve o Rei" e o início da preparação do próximo folhetim das nove, disse ter escolhido ficar diferente de sua antiga personagem. "O novo corte vai me ajudar muito na composição da Luz e ajuda o público a me enxergar de outra maneira, distante da Amália. Modificar o meu rosto era um cuidado meu", afirmou.

'Curti muito essa ideia da franja, acho que é potente'

A artista que será disputada por Bruno Gagliasso e José Loreto na história de Aguinaldo Silva garantiu estar satisfeita com o resultado final da transformação feita pelo cabeleireiro Anderson Couto nessa terça-feira (21). "Eu fiquei bem feliz com a franja. Nunca tive esse corte. Quando eu era bem novinha, cortei uma franja retinha. Mas nem lembro. Só vejo por fotos. Então, é a primeira vez que me vejo com esse visual, menos reto", disse ela, completando em seguida: "Curti muito essa ideia da franja, acho que é potente". Após os rumores de que a atriz poderia ficar loira, ela permaneceu com o cabelo ruivo, só que com a tonalidade ainda mais forte. Aguinaldo Silva já havia negado a possível mudança da cor dos fios de Marina Ruy Barbosa por meio de um comentário nas redes sociais: "Marina, Deus te quer assim: talentosa, linda e, nas minhas novelas, sempre ruiva". Ao ver o resultado final, o autor festejou: "Linda, linda, linda! Pronto, gente, desfeito o mistério: Marina Ruy Barbosa, ruiva como Deus a fez, mas com um penteado novo, pronta para viver a Luz de 'O Sétimo Guardião'".

Marina Ruy Barbosa cortou 10 cm de cabelo para doar

Marina Ruy Barbosa aproveitou a oportunidade para fazer uma boa ação: o cabelo cortado pela atriz será doado para a Fundação Laço Rosa, para a confecção de perucas para crianças com câncer. Ao Purepeople, o hairstylist Anderson Couto contou como funcionou a mudança de Marina. "Cortei 10 cm, fiz franja com as laterais maiores para fazer o contorno do rosto dela e, em seguida, abri algumas mechas e coloquei um ruivo mais intenso. Para ter um ruivo mais forte, mais intenso, um pouco mais vermelho que o normal", disse.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.