Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Marina Ruy Barbosa fala pela 1ª vez sobre festa de 26 anos após críticas na web. Confira!

Marina Ruy Barbosa se posicionou em post no Instagram sobre a festa em que comemorou a chegada dos 26 anos. 'Se eu não tivesse como realizar esse encontro de forma controlada, eu não faria', afirmou a ruiva.

Marina Ruy Barbosa decidiu se pronunciar em post no Instagram sobre a polêmica que cercou sua festa de aniversário: a atriz completou 26 anos e reuniu amigos na fazenda do novo namorado, Guilherme Mussi. A atitude dividiu internautas e, nesta terça-feira (06), a ruiva quebrou o silêncio e negou ter causado aglomeração, destacando que a reunião aconteceu dentro das normas de segurança e com número limitado de convidados.

"Não pretendo fazer disso uma justificativa e, sim, uma explicação com respeito e amor diante de tantas especulações e informações distorcidas e aumentadas. Diferentemente do que publicaram, nada foi feito escondido. Sei da minha responsabilidade como artista e como mulher, e nunca quis ofender nem magoar ninguém com essa noite", indicou a jovem, confirmada no elenco de "Rio Connection".

Ela argumentou ter tomado a decisão de comemorar o dia especial pois podia arcar com testes e negou que a comemoração havia durado 3 dias. "Comentei aqui nos stories que faria isso – afinal, não era um segredo, nem algo escondido. Foram tomadas precauções e cuidados para reunir minha família e poucos amigos que já fazem parte do meu convívio, cerca de 20 pessoas em um ambiente completamente aberto, em uma propriedade privada, com testes feitos - os mesmos que fazemos em ambientes profissionais. Não foram três dias de comemoração", garantiu.

"Estamos todos vivendo momentos de extrema dor e incertezas. Sigo afirmando a importância de nos cuidarmos, porque é o que eu penso. Se eu não tivesse como realizar esse encontro de forma controlada, eu não faria. A flexibilização da quarentena não significa o fim da pandemia e infelizmente ainda não existe vacina pra todos no Brasil", adicionou Marina.

Atriz fez balanço do ano: 'Difícil em vários aspectos"

Ainda no post, Marina contou que a virada de 2020 para 2021 foi complicada para ela. "Confesso que foi um ano difícil da minha vida em vários aspectos - aliás, está sendo assim com o mundo todo", escreveu, adicionando: "Depois de muitas superações, terapia e tentando me expor cada vez menos, pra conseguir preservar a minha saúde mental, hoje estou um pouco mais calma e lidando melhor com minhas crises de ansiedade".

Muito ativa nas redes sociais, a ruiva comentou também como lida com as expectativas alheias. "Não sou perfeita (e nem pretendo ser), e não vou nunca conseguir suprir as expectativas e idealizações de todos, sou apenas mais uma mulher tentando fazer o meu trabalho, aprendendo diariamente e tentando acertar mais do que errar".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.