Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Marina Ruy Barbosa grávida? Atriz mostra foto e assume vontade: 'Ter família'

Marina Ruy Barbosa está separada de Xandinho Negrão, mas garantiu em conversa com seus seguidores que continua querendo muito formar uma família: 'Tenho muita vontade sim', disse a atriz, que mostrou uma foto da mãe, grávida

Marina Ruy Barbosa não vê a hora de formar sua família. Separada de Xandinho Negrão desde o final de 2020, quando decidiram que não dava mais para salvar o relacionamento, que vinha desgastado, segundo a assessoria da atriz, por agendas distintas, Marina assumiu em conversa com seus seguidores que não desistiu de ter uma família para chamar de sua.

Perguntada por uma internauta se ela tinha vontade de ter uma família e filhos, a artista usou uma foto da mãe, grávida, para assumir o seu desejo. "Claro que sim! Essa é minha mãe, grávida de mim! Meus pais são casados há mais de 30 anos. Tenho muita vontade de ter minha família sim", afirmou a artista, cujo casamento com o ex-marido durou 3 anos.

Amigos de Marina Ruy Barbosa e Xande apostavam em reconciliação

O conflito de agendas entre Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão começou a acontecer após 3 meses da festa de casamento. Na ocasião, o empresário foi morar em Fortaleza para cuidar das empresas da família, enquanto a atriz seguiu gravando novela em São Paulo e reformando sua casa, no Rio de Janeiro. "Naquele momento, ela não assimilou que ele estava dizendo que os dois não iriam viver realmente juntos, na mesma casa, como qualquer casal em início de vida", disse um amigo do ex-casal ao jornal "Extra".

Ainda de acordo com fontes da publicação, após decidirem colocar um ponto final no relacionamento, Marina e Xande ficaram extremamente abalados: "Os dois estão arrasados. Não param de chorar. Ele voou para o Ceará, ela está na casa dela no Rio". O amigo, então, pontuou: "Eles se gostam muito, têm carinho. Ninguém se casa como os dois e pensa em separar. Mas vai depender mais dele do que dela. Na verdade, eles estão separados há muito tempo. Só não tinha percebido".

Marina Ruy Barbosa deixa mensagem carinhosa à ex-sogra

No início deste mês, Vera Negrão, mãe de Xandinho, fez aniversário e Marina Ruy Barbosa não deixou de felicitar publicamente a ex-sogra. "Feliz aniversário, Vera. Tudo de mais lindo", escreveu a ruiva, ao lado de uma foto das duas juntas.

Pouco antes, a dona da grife de roupas Ginger veio a público esclarecer que as notícias de que teria se envolvido com o cantor Thiaguinho não passavam de boatos. "Respeito e admiração por ti, Thiago, mas nem temos contato direito", garantiu a artista. "Gente doida e com tempo! Mas Deus tá vendo... te admiro também, Marina! Deus abençoe sua vida", retribuiu o músico.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.