Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marina Ruy Barbosa cita luta contra síndrome do pânico: 'Entendi que era capaz'

Para a revista 'GQ Brasil', a ruiva revelou que enfrentou o início de síndrome do pânico, mas conseguiu superar as crises. 'Tive momentos em que não acreditei em mim, medos, inseguranças, início de síndrome do pânico. Mas passou. Entendi que eu era, sim, capaz e que tinha sempre que me manter firme para realizar meus sonhos', detalhou para a pubicação. Saiba mais!

Eleita Mulher do Ano pela "GQ Brasil", Marina Ruy Barbosa abriu o coração para a revista e revelou que enfrentou síndrome do pânico no passado, assim como Gisele Bündchen. "Tive momentos em que não acreditei em mim, medos, inseguranças, início de síndrome do pânico. Mas passou. Entendi que eu era, sim, capaz e que tinha sempre que me manter firme para realizar meus sonhos. Não podia deixar nada nem ninguém me parar. E eu não vou deixar", garantiu.

Atriz afasta rótulo de frágil: 'Sou muito certeira no que acredito'

Por muito tempo, a ruiva foi rotulada como "perfeitinha" ou "princesa". Porém, a atriz reprova a fama e afasta a ideia de ser uma mulher vulnerável. "Sabem tanto de mim que até me assusto. Mas muita gente acaba pensando que sou frágil e doce [risos]. Sou canceriana. Claro que sou supersentimental, mas sou muito certeira naquilo que acredito e no que quero."

Ruiva comemora prêmio: 'Ainda me vejo muito menina'

No palco da premiação, a atriz agradeceu pelo reconhecimento da publicação: "Estou nervosa e emocionada com todos esses discursos e histórias tão lindas e inspiradoras. Ser eleita Mulher do Ano é muita responsabilidade. Ainda me vejo muito menina, mas muito mulher, sempre focada em minhas metas e fazer o meu melhor. Paro e penso: o que faz uma mulher ser a mulher do ano? A gente tem que ser grata! Agradeço a todos que me convidaram na minha carreira para trabalhar, e as pessoas que me incentivam a trabalhar e acreditar em mim – e também a todos os 'nãos' que recebi na minha carreira". Para finalizar, a ruiva destacou que 2018 foi um ano agitado no trabalho: "Nesses 12 meses, vivi mais a vida de minhas personagens que a minha. Este prêmio, é para minhas personagens, e de todas as mulheres que habitam dentro de mim, e todas as mulheres do mundo. Incansáveis e guerreiras que me inspiram diariamente. Desejo que todas essas mulheres tenham a chance e direito de mostrar seu melhor".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.