Marina Ruy Barbosa assume insegurança na vida pessoal: 'Sou muito sensível'
Publicado em 31 de maio de 2020 18:56
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Marina Ruy Barbosa conversou com Manu Gavassi em uma live e revelou que nem sempre sua autoestima é elevada. 'Estou buscando ela [autoestima] até hoje. Sou muito segura em relação ao trabalho. Na minha vida pessoal, sou muito sensível, intensa... Não sou frágil, mas sou mais coração aberto. Para lidar com amor e amizade sou mais manteiga', definiu-se. Leia mais!
Marina Ruy Barbosa assumiu que tem problema de autoestima
Marina Ruy Barbosa contou que, quando mais nova, usava muita maquiagem para parecer mais velha e ganhar trabalhos
Marina Ruy Barbosa participou de um bate-papo com Manu Gavassi
Marina Ruy Barbosa está passando a quarentena com o marido, Xande Negrão
Marina Ruy Barbosa está adotando um novo estilo de vida nesta quarentena
Marina Ruy Barbosa está adotando uma dieta vegetariana nesta quarentena
Marina Ruy Barbosa tem sentido falta de sair nesta quarentena
Marina Ruy Barbosa está morando nos EUA com o marido
Fãs de Marina Ruy Barbosa estão especulando que a atriz está grávida
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa participou de um bate-papo virtual com Manu Gavassi e contou algumas curiosidades sobre sua vida pessoal e profissional. Uma das belezas mais admiradas de sua geração, a atriz confessou que, apesar disso, sua autoestima nem sempre é das melhores. "Estou buscando ela [autoestima] até hoje. Sou muito segura em relação ao trabalho. Na minha vida pessoal, sou muito sensível, intensa... Não sou frágil, mas sou mais coração aberto. Para lidar com amor e amizade sou mais manteiga", confessou. E foi compreendida pela ex-BBB, que afirmou passar por questões bem parecidas. "Me identifiquei muito com o que você falou. Meu desafio de vida foi esse também. Me perguntava: 'Por que eu não consigo ter a mesma postura do meu trabalho na vida pessoal?' Na minha vida amorosa, deixo as pessoas me fazerem de trouxa", pontuou.

Marina Ruy Barbosa usava truque para ganhar trabalhos

Marina Ruy Barbosa estreou na TV ainda menina e, à medida que foi crescendo, sentia a necessidade de parecer mais velha para ter a possibilidade de ser chamada para um maior número de trabalhos. Por isso, segundo ela, usava um truque. "Quando eu olho minhas fotos antigas, relembro que me enchia de maquiagem, tudo para mostrar que eu já tinha crescido e podia pegar papéis de mulher", contou a artista, que relembrou esta semana um penteado que usava na infância, com tranças.

Fãs apostam em gravidez de Marina Ruy Barbosa

Um comentário recente de Marina Ruy Barbosa deixou os fãs da artista com pulga atrás da orelha. Ao ver uma postagem do marido, Xandinho Negrão, com quem tem passado a quarentena em uma verdadeira lua de mel, a atriz respondeu: "Que venham os ruivinhos!", referindo-se aos filhos do casal. Foi o bastante para os seguidores começarem a especular sobre uma possível gravidez de Marina. "Você está grávida?", questionou um fã. "Olha, estou achando que já estão a caminho", respondeu uma internauta. "Nos Stories que ela deixou no ar umas dúvidas falando que já já saberemos sobre o futuro. Sei não, hein! Acho que já temos um nenê no forno!", apontou uma terceira seguidora.

Marina muda alimentação e dispensa exercícios em quarentena

Em uma conversa com seus fãs na rede social, Marina Ruy Barbosa contou que tem mudado alguns hábitos nessa quarentena. "Estou no processo de me tornar vegetariana. No processo. Mas, às vezes, dá uma recaída", contou. E explicou como anda sua relação com a produtividade neste período de isolamento social: "Depende, tem dia que estou acordando superbem e fazendo um monte de coisa. Mas outros que eu acordo angustiada e não quero fazer nada. Mas por exemplo dieta e exercício eu não estou fazendo mais. Desisti por enquanto".

Sobre
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Por que Marina Ruy Barbosa, com câncer em novela, não raspou a cabeça? Polêmica volta à tona e atriz revela trato com a Globo
1 de abril de 2024 19:00
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Marina Ruy Barbosa Entrevista Redes sociais Quarentena
Sobre o mesmo tema
É outra ruiva! Marina Ruy Barbosa tem reação curiosa ao ser confundida com Mariana Ximenes. Veja
É outra ruiva! Marina Ruy Barbosa tem reação curiosa ao ser confundida com Mariana Ximenes. Veja
12 de janeiro de 2024
Bumbum de Anitta ajudou Yasmin Brunet a trabalhar inseguranças e assumir o corpo. Saiba como!
Bumbum de Anitta ajudou Yasmin Brunet a trabalhar inseguranças e assumir o corpo. Saiba como!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Marina Ruy Barbosa faz forte desabafo sobre hate na web, insinua citação à filha de Neymar e Bruna Biancardi e entrega revolta: 'Cruel'
Marina Ruy Barbosa faz forte desabafo sobre hate na web, insinua citação à filha de Neymar e Bruna Biancardi e entrega revolta: 'Cruel'
17 de novembro de 2023
Como Marina Ruy Barbosa é sem maquiagem? Atriz surge de rosto de limpo em publi e beleza chama atenção. Veja!
Como Marina Ruy Barbosa é sem maquiagem? Atriz surge de rosto de limpo em publi e beleza chama atenção. Veja!
28 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias