Marina Ruy Barbosa confirma mudança temporária para os EUA: 'Privilegiada'
Publicado em 24 de janeiro de 2020 13:50
Por Purepeople
Marina Ruy Barbosa confirmou que está passando uma temporada morando em Los Angeles, nos Estados Unidos, em live publicada no Instagram. 'Nunca tive muito este tempo de parar e fazer algo para mim. Algo que vai acrescentar na minha história. Consegui o apoio da minha família e do meu marido nisso. Me sinto privilegiada por me proporcionar morar fora e passar esse tempinho fora de casa', apontou
Marina Ruy Barbosa fala sobre novas novelas e moradia nos EUA
Marina Ruy Barbosa garante que irá voltar para as novelas
Marina Ruy Barbosa nega filhos e celebra apoio do marido, Xande Negrão
Marina Ruy Barbosa celebra momento de estudos nos Los Angeles, nos Estados Unidos, em live
Marina Ruy Barbosa planeja voltar a fazer novela
Marina Ruy Barbosa está fazendo curso nos EUA
Marina Ruy Barbosa celebra tempo nos Estados Unidos
Marina Ruy Barbosa fala sobre morar em Los Angeles, nos Estados Unidos, em live
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa confirmou mudança temporária para os Estados Unidos. A atriz fez uma live no Instagram nesta quinta-feira (24) e comentou sobre a decisão estudar em Los Angeles. "Sou completamente workaholic e, por isso, estava sempre emendando um trabalho no outro. E nunca tive muito este tempo de parar e fazer algo para mim. Algo que vai acrescentar na minha história. Consegui o apoio da minha família e do meu marido nisso. Me sinto privilegiada por me proporcionar morar fora e passar esse tempinho fora de casa. (...) É claro que sou privilegiada de poder pagar por isso, mas também é uma escolha do que fazer com o meu dinheiro e tempo. É muito confortável ficarmos onde estamos, mas o legal é fazer diferente", afirmou a artista.

Atriz destaca viagem de estudos como autoconhecimento

Trabalhando desde nova, Marina Ruy Barbosa confessou ter sido difícil abrir mão do trabalho para se divertir em viagem e estudar. "Tirei um tempo para mim, para viajar e conhecer outros lugares. É uma viagem de autoconhecimento. Eu já estava planejando há muito tempo. (...) O mundo, as pessoas e as redes sociais, de uma certa forma, acabam nos pressionando. Mas é importante ser feliz e dar prioridade para as coisas certas, sabe? Estou aproveitando para me conhecer ainda mais e enxergar coisas no mundo que, às vezes, eu não conseguia ver. Requer um pouco de coragem quando a gente muda a nossa vida e transforma de cabeça para baixo, porém te transforma muito!", apontou.

Marina Ruy Barbosa assume volta às novelas: 'Trabalhos no futuro'

A atriz revelou que quer voltar ao trabalho na televisão. "Com certeza farei alguma novela em breve. Terei muitos trabalhos no futuro, mas precisei parar para voltar com mais energia", apontou a mulher de Xande Negrão e ainda completou: "Amo o meu trabalho e isso é uma coisa muito forte da minha personalidade. Tenho noção de como sou privilegiada por ter começado muito cedo, descoberto o que eu queria e ter tantas oportunidades. Ainda mais em um país tão desigual. Além disso, é uma escolha para mim trabalhar porque nunca precisei sustentar a minha família. Isso é incrível e sei disso, por isso sou muito grata".

Artista aponta apoio de Xande Negrão por não planejar filhos

O marido de Marina Ruy Barbosa quer ter filhos neste momento, mas, por não estar nos planos da atriz, ele respeita a decisão da mesma. Por causa disso, a artista celebrou o apoio do mesmo. "Filhos estão nos planos sim, mas no momento certo. Agora não é ele. Vou sentir quando for. O meu marido é um pouquinho mais velho do que eu... A gente precisa sempre deixar pessoas que nos apoiem entrar na nossa vida e ainda bem que deixei ele fazer parte da minha. O Xande me apoia muito, apesar de trabalhar em uma área superdiferente. Ele me bota para cima e me instiga a ler e estudar. Ele é esse cara!", comemorou.

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Por que Marina Ruy Barbosa, com câncer em novela, não raspou a cabeça? Polêmica volta à tona e atriz revela trato com a Globo
1 de abril de 2024 19:00
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Marina Ruy Barbosa Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
'Me julgo': Marina Ruy Barbosa expõe dilema importante com redes sociais e 'vergonha' com foto
'Me julgo': Marina Ruy Barbosa expõe dilema importante com redes sociais e 'vergonha' com foto
17 de janeiro de 2024
É outra ruiva! Marina Ruy Barbosa tem reação curiosa ao ser confundida com Mariana Ximenes. Veja
É outra ruiva! Marina Ruy Barbosa tem reação curiosa ao ser confundida com Mariana Ximenes. Veja
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Morte de Gugu completa 4 anos e, viúva, Rose Miriam toma atitude após derrota amarga na Justiça e separação dos filhos
Morte de Gugu completa 4 anos e, viúva, Rose Miriam toma atitude após derrota amarga na Justiça e separação dos filhos
21 de novembro de 2023
Quem é a Sereia Iara no The Masked Singer 2024? Famosa cantora levanta suspeitas de participação no programa. Saiba!
Quem é a Sereia Iara no The Masked Singer 2024? Famosa cantora levanta suspeitas de participação no programa. Saiba!
16 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias