Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Ewbank revela que Marina Ruy Barbosa a procurou após polêmica: 'Fragilizadas'

Em entrevista ao colunista Leo Dias, a mulher de Bruno Gagliasso minimizou o unfollow dado na ruiva nas redes sociais: 'Todos nós sabemos que, no fundo, relações não podem ser analisadas por uma foto, um follow ou um unfollow. A vida online não representa 10% de nossas vidas reais. A internet tem o lado legal de aproximar pessoas, mas também criou um tribunal pesado'

Giovanna Ewbank abriu o jogo e falou pela primeira vez sobre seu nome envolvido na polêmica separação de José Loreto com Débora Nascimento e por se unir ao time de famosas que deram unfollow em Marina Ruy Barbosa, atriz que já negou ser a pivô da separação do ex-casal. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do "UOL", a youtuber revelou que foi procurada pela ruiva para se resolverem após afastamento. "Marina me procurou um tempo depois de toda a confusão. Estávamos ambas fragilizadas com tantos ataques por conta de fakenews. Combinamos de nos encontrar para conversar quando estivéssemos mais calmas e, em dado momento, isso aconteceu e pudemos conversar", relatou.

'Marina e eu já nos encontramos e nos desencontramos muitas vezes'

Seguindo novamente a global no Instagram, a mulher de Bruno Gagliasso ressalta que as duas se entenderam fora dos holofotes e redes sociais. "O que eu mais queria é que todos ficassem bem e resolver nossas questões como mulheres maduras e dispostas a olhar uma para a outra. A conclusão é que evoluímos e que na vida nada é por acaso. Marina e eu já nos encontramos e nos desencontramos muitas vezes e sempre tivemos carinho e respeito mútuo. E assim segue sendo nossa vida real – e não a virtual", disse. "E esta é a primeira vez que falo sobre isso porque precisei de distância para compreender o que acontecia e porque todas as pessoas envolvidas ou que foram envolvidas são humanos, repito. Com ações e reações humanas, que só acontecem quando pessoas nutrem carinho entre si. Marina e eu nos resolvemos por esta razão e porque sabemos que há muitas verdades criadas e poucas verdades reais", acrescentou.

'A vida online não representa 10% das reais', desabafa

A separação de Loreto e Nascimento tomou grande proporção na internet. Como conclusão, Giovanna reflete que é necessário "repensar cada dia mais o uso das redes sociais". "Esse caso nos mostrou que as pessoas estão muito focadas em observar as outras e falar sobre suas vidas e sentimentos sem qualquer responsabilidade. Fui uma das pessoas envolvidas nesse mar de fofoca e em nenhum momento fiz qualquer movimento que pudesse prejudicar alguém. Todos nós sabemos que, no fundo, relações não podem ser analisadas por uma foto, um follow ou um unfollow. A vida online não representa 10% de nossas vidas reais, que também são cheias de fragilidades, inseguranças, decepções... A internet tem o lado legal de aproximar pessoas, mas também criou um tribunal pesado. Além disso é preciso lembrar que somos humanos e humanos, eu ou você, erramos e acertamos. E evoluímos, sempre. E, claro, diria às pessoas que não acreditem em tudo que leem ou veem porque, como já disse, a vida precisa ir além das nossas telas de celular, a gente precisa é de afeto e não de like, unfollow ou follow", disse. Após tempo afastada da web, Bruna Marquezine admitiu ter se tornado refém da ferramenta.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.