Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Giovanna Ewbank volta seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram. Saiba mais!

De acordo com o colunista Leo Dias, afastadas desde que a ruiva foi envolvida na polêmica do fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank já se reaproximaram. A informação teria sido confirmada pelas assessorias de impresa das atrizes. A mulher de Bruno Gagliasso, inclusive, voltou a seguir a atriz no Instagram. Saiba mais!

Ao que tudo indica acabou o período de tensão entre Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank. Pouco tempo após o anúncio da separação entre José Loreto e Débora Nascimento, a ruiva foi envolvida na polêmica e acabou ganhando unfollow de algumas famosas, entre elas Bruna Marquezine, que justificou a atitude como falta de amizade entre elas, e Giovanna Ewbank, que foi madrinha do casamento de Marina com Xande Negrão. Mas a mulher de Bruno Gagliasso, com quem a ruiva atua em "O Sétimo Guardião", voltou a seguir Marina no Instagram. Neste sábado (04) o colunista Leo Dias do portal "Uol" garantiu, ainda, que elas voltaram a conversar, o que também teria sido confirmado pelas assessorias de imprensa de ambas.

Marina minimizou unfollows

Em entrevista recente à revista "Marie Claire", a atriz se colocou no lugar de suas companheiras de trabalho e afirmou que, no final, sobra um aprendizado. "Não tenho interesse em atacar ninguém. Acho que a gente aprende o tempo inteiro, com tudo o que acontece. Comecei a fazer uma retrospectiva de situações em que fui machista, acreditando numa fofoca, me deixando levar por algo que alguém falou e, às vezes, tomando aquilo como verdade. Eu mesma parei e falei: 'Cara, já tive atitudes que não foram legais'. Então, que isso sirva de aprendizado", desabafou Marina. Sobre um suposto envolvimento com José Loreto, com quem também atua na trama das nove, a artista foi direta: "Claro que eu não tive nenhum tipo de envolvimento com ele. E só! Obviamente, ter meu nome nisso me abalou. Tive crises de ansiedade e momentos bem conturbados. Foram dias intensos, sem que eu entendesse muito bem o que estava acontecendo".

Fãs suspeitam de gravidez da atriz

Os fãs de Marina Ruy Barbosa estão em polvorosa. Após um post sobre empoderamento feminino, a ruiva ganhou um elogio do marido, Xandinho Negrão, que aprovou a força e a maturidade da mulher. Ao responder a mensagem, Marina postou um emoji de um casal com duas filhas. Foi o suficiente para os seguidores da artista começarem a suspeitar de uma possível gravidez de Marina, que após o fim de "O Sétimo Guardião" deve tirar longas férias da TV. Em conversa com o Purepeople, a assessoria de imprensa da artista não soube informar se Marina está grávida ou não, mas recentemente a própria atriz chegou a falar sobre o assunto em uma entrevista e garantiu que não pretendia ser mãe neste momento. "Quando for a hora vou sentir", justificou a ruiva.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.