Marina Ruy Barbosa usa fantasia de gatinha e posa com a sogra em festa
Publicado em 17 de dezembro de 2017 às 20:36
Atriz esteve em uma festa a fantasia ao lado de Vera Negrão
Marina Ruy Barbosa vai à festa a fantasia ao lado da sogra, Vera Negrão, em 17 de dezembro de 2017
Carolina Dieckmann canta em festa ao lado de Léo Jayme
Marina Ruy Barbosa curtiu a noiva ao lado da sogra, Vera Negrão
Marina Ruy Barbosa posou ao lado da sogra em seu casamento com Xandinho Negrão
Marina Ruy Barbosa viverá Amália em 'Deus Salve o Rei'
Marina Ruy Barbosa será a mocinha da nova trama das sete
Marina Ruy Barbosa conta que o marido, Xandinho Negrão, é um bom dono de casa
Marina Ruy Barbosa usou fantasia de gatinha na festa

Marina Ruy Barbosa apostou em um look sensual para a festa a fantasia de Marcella Muller, neste sábado (16). A atriz - que se divertiu com o marido na web - escolheu um vestido midi preto rendado transparente, que deixou sua silhueta à mostra. O toque final veio com um arco com orelhas de gatinha. Em seu Instagram Stories, ela aparece ao lado da sogra, Vera Negrão, vestida como uma indiana. No vídeo compartilhado por uma amiga, a ruiva cantando "Loka", de Simone e Simaria.

Carolina Dieckmann deixa barriga à mostra em fantasia de sereia

Na mesma festa, Carolina Dieckmann escolheu um look de sereia e exibiu a boa forma em um top curtinho. A atriz - que aprovou a mudança em seu rosto com o passar dos anos - se divertiu muito e cantou no palco da festa ao lado de Léo Jayme e do cantor Feijão. Em seu Instagram, ela postou uma foto e brincou na legenda: "Isso é uma pessoa com vontade de parar de dançar para tirar foto do look".

Marina Ruy Barbosa elogia o marido: 'Um bom dono de casa'

Em conversa recente com o Purepeople, Marina Ruy Barbosa falou sobre como está a vida de casada ao lado de Xandinho Negrão. "Estou aprendendo ainda a cuidar da casa e com a novela ('Deus Salve o Rei') foi tudo junto. Mas, estou aprendendo aos poucos, estou pegando... mas ele é um bom dono de casa, isso facilita. Ele divide as tarefas de casa comigo", declarou. A atriz ainda contou que aprendeu a fazer comida com sua personagem: "Eu agora estou cozinhando, pouco, mas estou por causa da Amália. A gente fez aula de culinária com o pessoal do 'Mais Você', mas não cozinhava antes. Não tenho muito tempo de colocar em prática, mas estou fazendo caldos. Faço umas sopas ótimas. Um caldo de legumes".

'Entende minha ausência', comenta Marina Ruy Barbosa sobre Xandinho Negrão

Marina Ruy Barbosa já declarou na web suas saudades do marido quando eles não estão juntos. Ao Purepeople, ela contou que o piloto compreende os momentos em que ela não pode estar presente. "Ele entende bastante essa minha ausência de casa por conta da novela e senão entendesse eu não estaria com ele. Não teria casado. Ele já me conheceu trabalhando, sendo atriz. Ele sabe o quanto é importante para mim o trabalho e amo muito, muito atuar. É isso que quero fazer para o resto da minha vida", disse a ruiva. "Não sei dizer sobre segredo de uma relação, sou tão nova e estou começando uma ainda. Mas acho que é sempre ter essa parceria, respeito, conexão e sempre se importar e cuidar do outro", completou.

Por Laís Fernandes | Colaboradora
Produz conteúdos para o site e se divide entre o universo dos livros e das celebs com notícias e trends das famosas para inspirar.
Sobre
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Guia VIP de beleza para o Lollapalooza: descobrimos o que Marina Ruy Barbosa, Bianca Andrade, Jade Picon e mais famosas levam para festivais
20 de março de 2026 às 18:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Marina Ruy Barbosa vai fazer Gisele Bündchen no cinema? Ruiva se surpreende ao ganhar aval da supermodelo: 'Vambora'
Marina Ruy Barbosa vai fazer Gisele Bündchen no cinema? Ruiva se surpreende ao ganhar aval da supermodelo: 'Vambora'
19 de dezembro de 2025
Ousada! Marina Ruy Barbosa aposta em vestido preto com seios sob renda e laço de fita na première de 'Tremembé' em São Paulo; fotos
Ousada! Marina Ruy Barbosa aposta em vestido preto com seios sob renda e laço de fita na première de 'Tremembé' em São Paulo; fotos
20 de outubro de 2025
Notícias similares
O que já se sabe da morte suspeita de Henrique Maderite, aos 50 anos, e quem era o influencer de MG criador do bordão 'sexta-feira, papai'?
O que já se sabe da morte suspeita de Henrique Maderite, aos 50 anos, e quem era o influencer de MG criador do bordão 'sexta-feira, papai'?
7 de fevereiro de 2026
Mãe de 3! Sthefany Brito ganha beijo na barriga de grávida do filho mais velho e entrega sexo do bebê: 'Coração transbordando de amor'
Mãe de 3! Sthefany Brito ganha beijo na barriga de grávida do filho mais velho e entrega sexo do bebê: 'Coração transbordando de amor'
7 de dezembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias