Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marina Ruy Barbosa se diverte com marido na web: 'Quando você vem fica tudo bem'

8 fotos
Iniciar o slideshow
Atriz mostrou momento divertido com Xande Negrão em seu Stories

Com a vida de casada "corrida" por conta da agenda de trabalho, Marina Ruy Barbosa curtiu o marido, Xande Negrão, com quem trocou carinhos em um shopping no final de novembro, depois do fim das gravações do dia da novela "Deus Salve o Rei". Nesta sexta-feira (15), em seu Stories, a ruiva, ainda com o figurino de Amália, publicou um vídeo em que apareceu brincando com o piloto com um filtro que simulava que os dois estavam embaixo d'água. Na legenda, a atriz se declarou para o rapaz: "Porque quando você vem fica tudo bem. Amor meu".

Marido evita ver cenas quentes da atriz: 'Mas entendo'

Em entrevista recente, Xande mostrou que apoia o trabalho da mulher, mas prefere não assistir às cenas quentes da ruiva: "Acompanho tudo. Eu evito (cenas fortes), mas eu entendo". Questionado sobre a próxima novela da atriz, onde ela será o par romântico de Romulo Estrela, o piloto garantiu que não está preocupado: "Acho que pior do que 'Justiça' não vai ter mais". "Só selinho está bom", completou. Em "Justiça", de 2016, Marina surgiu nua em uma cena de banho e teve sequências de sexo com Jesuíta Barbosa.

Atriz cozinha em casa após aula para novela: 'Umas sopas ótimas'

Para viver a plebeia Amália da próxima trama das 19h, Marina precisou aprender a lutar com espada e usar arco e flecha. Além disso, a ruiva teve aula de culinária para a novela. Ao Purepeople, a atriz contou que levou os ensinamentos para a cozinha de casa: "Eu agora estou cozinhando, pouco, mas estou por causa da Amália. A gente fez aula de culinária com o pessoal do 'Mais Você', mas não cozinhava antes. Não tenho muito tempo de colocar em prática, mas estou fazendo caldos. Faço umas sopas ótimas. Um caldo de legumes". A artista ainda garantiu que notou mudanças em si mesma após o início do trabalho: "Ela é muito guerreira, intensa, independente. Uma mulher muito forte e isso tá refletindo para mim. A gente está há pouco tempo na novela, mas a Amália já mexe muito comigo, já mexe muito com a Marina, tenho aprendido muito com ela".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.