Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Marina Ruy Barbosa adota look genderless e lança coleção em prol da Amazônia

Marina Ruy Barbosa lançou nova coleção-cápsula da marca GINGER que tem proposta genderless e sustentável. O lucro arrecadado será 100% revestido para causa social em prol da Amazônia.

Marina Ruy Barbosa aposta em moletom oversized para nova coleção-cápsula da marca da própria atriz, GINGER. A it girl participou de uma sessão de fotos para lançar o novo look da marca: um conjuntinho azul de moletom. No clique divulgado nesta quinta-feira (17), a artista aparece com o casaco de capuz maximalista com mangas dobradas em truque de styling estiloso (R$ 437,00), calça de cintura alta com detalhes de elástico na barra (R$ 347,00) e sapato de salto alto verde, com tiras grossas assimétricas. Para completar o visual, a fashionista ainda deixou o cabelo preso em um penteado despojado e finalizou com uma maquiagem glossy.

Nova coleção de Marina Ruy Barbosa é em prol da Amazônia

Através das fotos, Marina Ruy Barbosa, que promete não deixar a atuação pela carreira, anuncia o lançamento de uma nova coleção-cápsula de sua marca, GINGER. Os moletons fazem parte de edição limitada, em parceria com a Casa do Rio, da qual 100% dos lucros arrecadados serão revertidos para causa em prol da Amazônia. "A Ginger está sempre em busca de apoiar e promover causas importantes para o nosso país", avisou a atriz.

Marina Ruy Barbosa celebra novo projeto da marca: 'Muito felizes'

A marca de Marina Ruy Barbosa, em parceria com Casa do Rio, irá doar o lucro para a criação de um viveiro agroflorestal que ajudará no reflorestamento de áreas degradas. "Fomos muito felizes em conhecer o lindo trabalho do Thiago Cavalli, da Casa do Rio. Juntos escolhemos um projeto que beneficiasse tanto a floresta quanto as comunidades da região", celebrou a artista.

Marina Ruy Barbosa destaca desejo de incentivar causas sociais

O objetivo da criação deste espaço, feito pela marca de Marina Ruy Barbosa, é ser uma fonte renovável para a região, produzindo até 3 mil mudas por ciclo. Além disso, o público também poderá doar diretamente comprando mudas para o Viveiro Agroflorestal através do site da GINGER. "Para nós também era importante ser uma fonte de ajuda renovável, que não encerrasse com a doação. Estamos ajudando a criar um projeto que garante recursos importantes e inesgotáveis, pensando sempre na educação e no empoderamento da população local", avisou Marina Ruy Barbosa.

Look de Marina Ruy Barbosa é sustentável. Saiba detalhes!

Seguindo a proposta slow fashion da GINGER, a nova coleção-cápsula, desenvolvida pelas sócias Marina Ruy Barbosa e Vanessa Ribeiro, traz uma reinterpretação do moletom clássico da marca. A new brand entrega uma modelagem genderless, minimalista e versátil. Tendo preceitos sustentáveis, o item foi produzido com malha de fios 100% desfibrados, ou seja, feita com resíduos de confecções têxteis. O tecido ainda usa retalhos coloridos para economizar água e corante na hora do tingimento. A coloração azul royal é uma referência a biodiversidade da floresta Amazônica. Além disso, o material possui um acabamento que diminui a hospedagem de vírus no tecido.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.