Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marina Ruy Barbosa revela desafio de marca própria e peças esgotadas: 'Surpresa'

Compartilhe no Facebook
Marina Ruy Barbosa lançou sua primeira marca de roupas, GINGER, com caráter atemporal, sustentável e beneficente. Em menos de 24 horas, o site da new brand foi um sucesso de vendas com produtos esgotados. 'Foi uma surpresa termos vendido toda essa primeira entrada em algumas horas', celebra. Confira o papo exclusivo"

A nova marca de roupas de Marina Ruy Barbosa já nasceu um sucesso! A atriz lançou a nova grife GINGER com conceito slow fashion trazendo looks atemporais com caráter sustentável e foco social. Em entrevista ao Purepeople, a nova empresária destacou a dedicação em todas as etapas desde a criação da flagship on-line até os editoriais de moda. "Foi uma entrega de corpo, alma e coração", destacou a ruiva sobre a new brand, desenvolvida em parceria com a sócia Vanessa Ribeiro. Confira o papo exclusivo!

Sold out! Marina Ruy Barbosa comemora sucesso da nova marca

A estreia de Marina Ruy Barbosa como empreendedora do universo fashion foi um sucesso com direito a produtos esgotados. "Foi uma surpresa termos vendido toda essa primeira entrada em algumas horas", festejou a artista que completou: "[As primeiras 24 horas] foram cheias de emoção. Muita ansiedade até o momento do anúncio, pois nos dedicamos muito à criação da marca. Depois, veio a alegria de poder contar para vocês o que nós somos e o que queremos colocar no mundo. E logo entramos na concentração do trabalho, para garantir que tudo sairia perfeito".

Marina Ruy Barbosa revela desafio no desenvolvimento de GINGER

Como boa canceriana, Marina Ruy Barbosa se entregou de corpo e alma para a sua estreia no fashion business e destacou os desafios para chegar ao resultado final. "Acho que o mais desafiador foi unir todos esses elementos pois fizemos questão de tudo: escolher tecidos de qualidade, desenhar modelagens impecáveis e trazer elementos mais consistentes e responsáveis nas roupas e na marca. Não abrimos mão do que acreditamos e tenho orgulho disso! E além de bater o martelo na coleção em si, tivemos todo o trabalho de montar a identidade visual da marca, os pilares", destacou.

Marina Ruy Barbosa irá doar lucros para ONG: 'Ajuda'

Marina Ruy Barbosa decidiu doar todo o lucro arrecadado nas vendas da coleção-cápsula "PREFÁCIO" para a ONG Gerando Falcões, do Edu Lyra. "Fechamos o dia [de estreia] com muita gratidão pela resposta maravilhosa do público em relação à Ginger e pela ajuda que isso representará ao Gerando Falcões. É só o começo!", festejou a artista, que está antenada em projetos sociais e com planos de se tornar vegetariana. A organização beneficiada ajuda crianças, adolescentes e jovens adultos das favelas do Brasil em situação de vulnerabilidade.

Detalhes da coleção-cápsula sustentável de Marina Ruy Barbosa!

Marina Ruy Barbosa desenvolveu uma coleção-cápsula sustentável para a estreia da marca GINGER. Intitulados de "PREFÁCIO", os moletons seguem uma pegada atemporal com cortes minimalistas e estilosos. As roupas de alfaiataria são feitas 100% de algodão orgânico com 5 opções de cores -branco,verde, lilás, bege e laranja-, a serem lançadas gradualmente pelas próximas semanas. Dentro disso, três peças diferentes são ofertadas: top (R$ 527,00), calça (R$ 417,00) e shorts (R$ 367,00). As tags, inclusive, foram feitas com papel de semente reciclado.

(Com apuração de Marilise Gomes e texto de Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.