Marina Ruy Barbosa foi um dos grandes destaques na noite de abertura do Festival do Rio, realizada nesta quinta-feira (2), no Cine Odeon, no centro da cidade. A atriz surgiu elegante e sensual com um vestido longo da grife belga Ludovic de Saint Sernin, avaliado em R$ 7,4 mil. A peça, em estilo slip dress, trazia decote profundo, corpete justo e saia fluida com cauda delicada, além de uma dramática abertura nas costas.
A escolha não foi por acaso: desde sua estreia em 2017, a marca homônima de Ludovic de Saint Sernin se tornou conhecida por defender a fluidez da beleza e da sensualidade. O modelo usado por Marina foi descrito como uma criação que equilibra aventura e inocência, confeccionado em algodão leve e semitransparente, ideal para ser usado com roupas íntimas neutras.
© Divulgação, Ludovic de Saint Sernin
No tapete vermelho, Marina assistiu à exibição do filme "Depois da Caçadas". A atriz vive um momento intenso na carreira: está prestes a estrear na série “Tremembé”, onde interpreta Suzane von Richthofen, e recentemente finalizou as gravações de “Antártida”, longa em que dá vida a uma cientista e divide cena com Andrea Beltrão, Leandra Leal e Adélio Lima.
Por conta dos trabalhos, Marina ainda exibia fios loiros, transformação feita especialmente para um dos projetos, mas adiantou que a volta do ruivo já está confirmada. “Em breve, por causa de um trabalho”, contou a atriz durante sua passagem pelo festival. Com sua presença marcante, Marina Ruy Barbosa não apenas reforçou seu status de ícone fashion, mas também consolidou o Festival do Rio como vitrine para grandes encontros entre cinema, estilo e arte.
Veja fotos do estilo em nossa galeria de fotos!