Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marina Ruy Barbosa elege slipdress com cristal e brilha em evento glam em NY

Compartilhe no Facebook
Marina Ruy Barbosa apostou em vestido curto com toque de veludo para brilhar como estrela principal do evento da marca Eudora em parceria com a revista 'Vogue', em Nova York, nos Estados Unidos, na noite desta segunda-feira (09). Para combinar com a peça da grife Area, de $ 750, a mulher do piloto Xandinho Negrão combinou com um par de sandálias por Sergio Rossi

Quando o assunto são vestidos, Marina Ruy Barbosa é uma personagem certeira para se inspirar! Longo, midi, curto, estampado, monocromático, com texturas ou sem, a verdade é que a ruivinha está sempre acertando em cheio em suas produções para eventos que vão desde os mais casuais aos glamourosos. Prestigiando a Semana de Moda de Nova York, a atriz, a bordo de um trench coat estiloso, conferiu a nova coleção de Outono/Inverno da Tommy Hilfiger ao lado das irmãs Hadid, Gigi e Bella e, nesta segunda-feira (09), se reuniu com um time de influenciadoras para um lançamento de linha de maquiagem da Eudora, marca na qual é garota-propaganda, em parceria com a revista "Vogue".

Atriz brilha com look veludo e cristais de R$ 3 mil

Estrela da noite, Marina Ruy Barbosa atraiu os olhares ao chegar usando um minivestido de veludo, em tom avermelhado, da Area. O slip dress ainda chamou atenção por suas aplicações de cristais em torno das alças e pode ser encontrado na loja online da grife norte-americana por $ 750, aproximadamente R$ 3 mil, segundo a cotação atual. Para completar o visual, a artista apostou em sandália de pedrarias Sergio Rossi.

'É um trabalho pessoal diário', diz famosa sobre aceitação

A peça com decote generoso em "V" deixou o corpo sequinho de Marina Ruy Barbosa em evidência. Em recente entrevista, a carioca se diz feliz com o corpo atual, mas não esconde o desejo de passar por algumas mudanças. "Nos aceitarmos do jeito que a somos é parte de um exercício diário. Mas volta e meia a gente pensa em mudar algo, nem que seja um corte de cabelo. Eu não sou diferente disso... Ao mesmo tempo, ando trabalhando muito dentro de mim o entendimento de que nunca vou ser unanimidade em nada (...) Outro dia, postei uma foto na piscina com meu gato. Aí algumas pessoas falaram que minha barriga estava parecendo de grávida, outras disseram que eu estava magra demais. Então, com tantas pessoas opinando sobre meu físico, como lidar com isso sem me deixar abalar?! É um trabalho pessoal diário", explicou ela, que gerou dúvidas sobre gravidez em Ticiane Pinheiro.

Marina Ruy Barbosa afasta incômodo por críticas na web. Veja!

Vira e mexe, a mulher de Xandinho Negrão pega seu nome envolvido em alguma polêmica iniciado nas redes sociais, como por exemplo acusações de edições de imagem ou de procedimentos estéticos. Segundo a atriz, ela não leva essas críticas a serio. "A internet é um mar de palavras, opiniões, ataques, elogios... Não podemos levar a sério. Caso contrário, enlouqueceríamos ou viveríamos uma vida de mentira e de profunda tristeza. Penso que as pessoas falam mal das outras, geralmente, porque se acham melhores do que elas. E ainda se acham no direito de envenenar e destruir a vida alheia para se sentirem bem por um momento", completou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.