Tá rolando? Amigos de Marina Ruy Barbosa e Enzo Celulari expõem detalhes da relação dos dois
Atualizado em 16 de março de 2023 12:31
Publicado em 16 de março de 2023 12:30
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Marina Ruy Barbosa e Enzo Celulari têm sido alvos de rumores de um affair desde que passaram a ser vistos juntos constantemente. Saiba detalhes!
Marina Ruy Barbosa e Enzo Celulari têm sido alvos de rumores de um affair desde que passaram a ser vistos juntos constantemente Amigos de Marina Ruy Barbosa e Enzo Celulari contaram detalhes da relação entre os dois para o colunista Lucas Pasin, do UOL Marina Ruy Barbosa e Enzo Celulari se aproximaram graças a um amigo em comum, o promoter Juan Moraes Marina Ruy Barbosa e Enzo Celulari são apenas bons amigos, garante pessoa próxima Enzo Celulari chegou a investir em Marina Ruy Barbosa, mas sem sucesso
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa e Enzo Celulari têm sido alvos de rumores de um affair desde que passaram a ser vistos juntos constantemente. No entanto, pessoas próximas garantem que não existe nada além de uma boa amizade entre eles.

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, Marina e Enzo se aproximaram graças a um amigo em comum, o promoter Juan Moraes. Eles já se conheciam antes, mas em uma viagem para Fernando de Noronha no começo do ano que os dois passaram a frequentar o mesmo ciclo social.

Em entrevista a Pasin, uma pessoa próxima a Marina e Enzo garantiu que eles são só bons amigos. "Eles estão naquele grupinho de solteiros que saem para fazer tudo juntos, desde academia até shows e festas. Não está rolando nada. Apenas amizade, só isso mesmo", reforçou o amigo.

Mas o fato é que não foi por falta de vontade de Enzo que o affair não decolou. Segundo outra fonte, foi Marina quem não quis ficar com o filho de Claudia Raia. De acordo com uma outra pessoa próxima, também ouvida por Lucas Pasin, o rapaz chegou a dar umas investidas, mas a atriz não retribuiu por falta de interesse.

Segundo a fonte, Enzo não faz o tipo de Marina, que costuma engatar relação com homens mais velhos. O último namorado dela, Guilherme Mussi, é 13 anos mais velho, seu ex-marido, Alexandre Negrão, tem 10 anos a mais, enquanto Celulari é dois anos mais novo.

MARINA RUY BARBOSA E ENZO CELULARI SE PRONUNCIAM SOBRE RUMORES DE AFFAIR

Nos últimos dias, um vídeo de Marina e Enzo juntos no mesmo recinto ajudaram a levantar novos rumores. Nas imagens, publicadas pela influenciadora Camila Coutinho, a atriz se levanta da mesa em que o rapaz também está e sai do campo de visão da câmera, dando a entender que queria evitar o flagra.

Pouco tempo depois, os três se reuniram em um novo vídeo para minimizar a repercussão. "Ah, pronto, ninguém pode ser amigo de ninguém mais", ironiza Camila. "Não, não podemos ser mais amigos", confirma a ruiva. "Vamos dar uma notícia aqui? Homem e mulher podem ser amigos", diz a influenciadora. "Tá liberado ser amigos", concordou a atriz, enquanto Enzo faz um sinal de positivo com as mãos.

Sobre
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Por que Marina Ruy Barbosa, com câncer em novela, não raspou a cabeça? Polêmica volta à tona e atriz revela trato com a Globo
1 de abril de 2024 19:00
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Marina Ruy Barbosa Namoro Casal
Sobre o mesmo tema
Look de Marina Ruy Barbosa no Carnaval do Rio chama atenção por detalhe inusitado e divide opiniões na web
Look de Marina Ruy Barbosa no Carnaval do Rio chama atenção por detalhe inusitado e divide opiniões na web
14 de fevereiro de 2024
Marina Ruy Barbosa é neta de Benedito Ruy Barbosa? Saiba qual relação entre atriz e autor de novelas clássicas
Marina Ruy Barbosa é neta de Benedito Ruy Barbosa? Saiba qual relação entre atriz e autor de novelas clássicas
6 de dezembro de 2023
Notícias similares
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
Assumiu? Ana Hickmann deixa recado romântico para Edu Guedes na web e leva fãs ao delírio: 'Shippo demais'
Assumiu? Ana Hickmann deixa recado romântico para Edu Guedes na web e leva fãs ao delírio: 'Shippo demais'
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias