Marjorie Estiano descarta voltar a interpretar uma cantora: 'Nenhuma vontade'
Publicado em 12 de janeiro de 2015 14:14
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Marjorie Estiano foi revelada na temporada 2004/2005 de "Malhação" como a roqueira Natasha, líder da fictícia banda Vagabanda. A atriz que substituiu Drica Moraes no papel de Cora na novela "Império" contou em entrevista à "Revista da TV", do jornal "O Globo", que descarta voltar a fazer um papel do tipo. "Não tenho nenhuma vontade de fazer personagem que cante ou de usar o canto como habilidade para mim como atriz. A não ser, claro, que a personagem tenha um conflito muito interessante. Do contrário, não vejo por quê", disparou Marjorie. "Até agora, não vi nenhum papel que me instigasse nem em musicais. Enquanto cantora, prefiro meu repertório, meu discurso, o que quero cantar e fazer. Minha profissão como cantora tem linha e caminhos próprios", completou. Separada de André Aquino, Marjorie contou com a ajuda do ex-marido na produção de seu mais recente CD, "Oito". "A intimidade também tem seu lado mais difícil, que é a falta de cerimônia. E isso torna o processo um pouco mais desgast
Marjorie Estiano contou que não planeja voltar a interpretar cantora: 'Não tenho nenhuma vontade de fazer personagem que cante ou de usar o canto como habilidade para mim como atriz'
Marjorie Estiano voltou à novela 'Império' para reviver a vilã Cora, substituindo Drica Moraes
Marjorie Estiano contou com a produção do ex-marido, André Aquino, em seu novo CD, 'Oito'
Marjorie Estiano comentou seu retorno para a novela 'Império': 'Eu, num carinho imenso pela novela, pela Drica Moraes, pela personagem, nem pensei em não aceitar'
Marjorie Estiano sobre a agenda cheia em virtude das gravações de 'Império': 'Vou lançar um clipe agora, e é isso. Mantenho o que já estava programado, menos os shows. Porque não há condições, né?'
Marjorie Estiano foi elogiada por Drica Moraes: 'Fico tão impressionada com o talento da Marjorie que me arrepio'
Aguinaldo Silva também fez elogios para Drica Moraes: 'A sua atuação continua brilhante e impactante'
Veja + após o anúncio

Marjorie Estiano foi revelada na temporada 2004/2005 de "Malhação" como a roqueira Natasha, líder da fictícia banda Vagabanda. A atriz que substituiu Drica Moraes no papel de Cora na novela "Império" contou em entrevista à "Revista da TV", do jornal "O Globo", que descarta voltar a fazer um papel do tipo.

"Não tenho nenhuma vontade de fazer personagem que cante ou de usar o canto como habilidade para mim como atriz. A não ser, claro, que a personagem tenha um conflito muito interessante. Do contrário, não vejo por quê", disparou Marjorie. "Até agora, não vi nenhum papel que me instigasse nem em musicais. Enquanto cantora, prefiro meu repertório, meu discurso, o que quero cantar e fazer. Minha profissão como cantora tem linha e caminhos próprios", completou.

Separada de André Aquino, Marjorie contou com a ajuda do ex-marido na produção de seu mais recente CD, "Oito". "A intimidade também tem seu lado mais difícil, que é a falta de cerimônia. E isso torna o processo um pouco mais desgastante", pontuou a atriz, cotada para um musical na Globo ao lado de Carolina Dieckmann.

Atriz não cogitou recusar o convite para voltar à trama no papel de Cora

A atual intérprete da Cora declarou também que o maior problema enfrentado em seu retorno à novela das nove foi a questão da idade. "Existe uma diferença de geração entre mim e Drica. Entrei para substituir uma personagem de 50 anos, estou fazendo uma com 30. Acho que o contexto é a melhor justificativa. A justificativa ficcional talvez apareça, talvez não, e acho até curioso pois gera uma expectativa".

E a atriz também defende a solução escontrada pelo autor. "Alguns tinham essa necessidade da verossimilhança, mas acho que Cora já garantiu um carisma e um fã-clube. Seria uma lástima se ela morresse, por exemplo. Minha entrada foi tão atípica que eu não duvidaria de nada". Na trama, a víbora vai surtar ao descobrir a verdade sobre a morte do Comendador (Alexandre Nero).

Marjorie voltou a dizer que não passou pela sua cabeça negar o retorno à novela. "O fato é que Drica teve uma estafa e precisou se ausentar. E não tinha outra saída. Foi a única solução plausível que eles encontraram. E eu, num carinho imenso pela novela, pela Drica, pela personagem, nem pensei em não aceitar. A importância que eles julgaram ter o meu retorno me fez tomar a decisão e deixou tudo em volta menor".

Marjorie ganha elogios de Drica e Aguinaldo

A substituta de Drica Moraes voltou a ser elogiada tanto pela atriz quanto pelo autor de "Império". "Ela não pensou um segundo sequer em vaidade ou insegurança, foi como uma guerreira ao encontro dos leões. Uma deusa. Está cumprindo com imenso talento. Fico tão impressionada com o talento da Marjorie que me arrepio. Tenho muito orgulho de termos parido essa personagem juntas", declarou Drica.

Aguinaldo completou: "A sua atuação continua brilhante e impactante. Agradeci por ter aceitado o convite para interpretar Cora e desejei boa sorte a ela". Por causa do papel, a agenda de Marjorie acabou sofrendo alterações. "Vou lançar um clipe agora, e é isso. Mantenho o que já estava programado, menos os shows. Porque não há condições, né?", frisou ela que, em dezembro, fez show em São Paulo, com Regina Duarte na plateia.

Música e exercícios como forma de relaxamento

Fazendo terapia há cerca de três anos, a atriz contou o que aprendeu nas sessões: "Dar importância ao que tem importância, focar no que funciona". Para relaxar, Marjorie é enfática: "Sair do trabalho e jogar a tensão em outra atividade já é relaxamento". A atriz declara ainda que o trabalho na novela das nove é um processo cansativo.

"É insano. Algo que absorve e exaure. Ainda teve essa cereja do bolo quando entrei em 'Império', a gente estava perto dos feriados e gravava todos os dias, incluindo sábados e domingos, para poder ter uma folga. Para mim, não existe a menor condição de fazer um protagonista seguido do outro", afirmou.

Nascida em Curitiba, no Paraná, a artista parece não ter vontade, no momento, de voltar a dividir uma casa. "Eu adoro morar sozinha. Para mim, é fundamental o meu espaço, ter meu canto. Acho que ter a opção de estar sozinha é o ideal, que aí você pode estar com alguém quando bem entender. Eu fico bem comigo mesma, e concordo que é impossível ser feliz sozinho, mas entre um extremo e outro, eu viveria melhor tendo o meu espaço", finalizou.

Sobre
Marjorie Estiano
Marjorie Estiano
Marjorie Estiano elogia cenas com Cauã Reymond em 'Justiça': 'Relação íntima'
24 de agosto de 2016 12:58
Marjorie Estiano e Selton Mello farão cenas quentes em 'Ligações Perigosas'
7 de dezembro de 2015 11:22
Todos os itens
Palavras-chave
Entrevista Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Rodriguinho volta a atacar corpo das mulheres no 'BBB 24': cantor diz para Pitel parar de comer doce e a compara com 'orca'
Rodriguinho volta a atacar corpo das mulheres no 'BBB 24': cantor diz para Pitel parar de comer doce e a compara com 'orca'
2 de fevereiro de 2024
Wanessa Camargo fez música sobre o 'BBB 24'? Expulsa do reality, cantora volta às redes sociais e aparece tocando piano
Wanessa Camargo fez música sobre o 'BBB 24'? Expulsa do reality, cantora volta às redes sociais e aparece tocando piano
18 de março de 2024
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
24 de abril de 2024
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
24 de abril de 2024
Últimas Notícias