Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Império': Marjorie Estiano volta como Cora em noite de amor com José Alfredo

Marjorie Estiano voltou a gravar a novela "Império" nesta sexta-feira (5). A atriz, que deu vida à vilã Cora na primeira fase da trama de Aguinaldo Silva, vai aparecer com o visual repaginado para reviver a personagem. A surpresa vai acontecer no capítulo de sábado (6) da trama das nove quando a megera estiver se preparando para sua primeira noite de amor com José Alfredo (Alexandre Nero).

A troca de atrizes foi realizada pelo autor por causa de uma faringite que afastou novamente Drica das gravações. Com isso, de acordo com a própria TV Globo, Marjorie foi escalada para voltar a viver a vilã.

No final de novembro, Drica precisou se ausentar das gravações devido a uma crise de labirintite. Mas na última quarta-feira a atriz voltou ao trabalho e fez questão de escrever um bilhete carinhoso para toda a equipe e para o público. "Oi pessoal, estou de volta! Estou superbem, apenas um pouco gripada". No recadinho, a atriz ainda adiantou o que vai acontecer nos próximos capítulos. "A Cora está realizando o sonho de vida dela. Nesse momento, estou enchendo o Comendador de beijos! E perdendo... o diamante cor-de-rosa". Mas no dia de gravar a tão esperada cena, Drica precisou ser substituída.

Cora chantageia José Alfredo em troca de noite de sexo

A megera, que se guardou por toda a sua vida para perder a virgindade com José Alfredo, tem a grande chance em suas mãos quando consegue recuperar o diamante cor-de-rosa do Comendador, que foi roubado por Maria Marta no Monte Roraima. Com isso, ela oferece a pedra de volta em troca de uma única noite com ele.

Esperto, o 'homem de preto' aceita a proposta, mas arma um golpe. Só que antes mesmo de dar um "Boa noite, Cinderela" para Cora, ele leva um susto ao chegar no hotel e dar de cara com a vilã quase com a mesma feição de quando se conheceram.

Apesar de abalado com o novo visual de Cora, José Alfredo consegue colocar seu plano em prática. Desacordada, a víbora conta ao seu grande amor onde está sua pedra da sorte e quando acorda ainda acredita que foi desvirginada pelo dono da Império.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.