Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marjorie Estiano elogia cenas com Cauã Reymond em 'Justiça': 'Relação íntima'

Atriz disse que tem sido uma grande experiência trabalhar com o galã na minissérie

"Justiça" está emocionando o telespectador e movimentando as redes sociais. Após Marina Ruy Barbosa protagonizar cenas ousadas e Leandra Leal fazer um striptease, a trama tem levantado questionamentos e provocado reflexões no público. "A série é muito bacana, ela não está ali colocando o certo ou errado, ela propõe que você tire as suas conclusões sobre o que é justo, certo ou errado", disse Marjorie Estiano, nos bastidores do "Altas Horas".

Na minissérie, a atriz interpreta a bailarina Beatriz que fica tetraplégica após ser atropelada e pede para o marido, vivido por Cauã Reymond, matá-la. "Não vou entrar em questão no sentido de certo ou errado no caso da eutanásia, mas ela era a pessoa que tinha a dança como filosofia de vida, foi privada daquilo e não se deu nenhuma alternativa", comentou.

Ela contou ainda que tem sido uma grande experiência trabalhar com o ator, que já se posicionou sobre eutanásia. "Fiquei encantada com a disponibilidade dele. Às vezes, quando você não conhece alguém e já vai ter uma relação tão íntima, aquilo é um pouco conquistado, mas com o Cauã foi livre, ele é muito disponível", elogiou.

Além disso, Marjorie também comemorou a sua experiência mais próxima com a dança e afirmou que se sentiu bem ao gravar a apresentação de Beatriz no Teatro Municipal. "Eu nunca tinha estudado, mas sempre gostei muito de música. Acho que a dança como expressão corporal já estava dentro de mim. Foi muito legal e eu quero, inclusive, dar continuidade a isso. Acho que dançar é terapêutico, é um momento em que não tem como ficar triste, é algo que realmente me deixa mais leve", confessou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.