Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Cauã Reymond se posiciona sobre eutanásia: 'Sou a favor de seguir a lei'

Na minissérie 'Justiça', estreia desta segunda-feira (22), ator enfrenta o drama de tirar a vida da própria mulher a pedido dela

Cauã Reymond,convencido de que a filha, Sofia, o ajuda na carreira, vai viver um dilema em "Justiça ", estreia desta segunda-feira (22). Na pele do Maurício, da minissérie de Manuela Dias, o ator, pensando em dar um tempo no trabalho, se vê diante de uma questão polêmica: a eutanásia. Na história, o contador fica sete anos preso por atender o pedido da mulher, Beatriz (Marjorie Estiano), que deixe-a a morrer, já que não se conforma em ter ficado tetraplégica após um atropelamento. O namorado de Mariana Goldfarb, só elogios para o parceiro, faz uma reflexão sobre o assunto.

"Eu trabalho em cima de um fator importante e delicado que é a eutanásia. Isso me chamou atenção, poder falar sobre isso. Já vivenciei isso com meu avô no hospital vivendo através de aparelhos. É claro que eu sou a favor de seguir a lei, mas as histórias que a gente traz em 'Justiça', não só a minha história, levantam o que é justiça e o que é vingança", diz.

Apesar de ter mergulhado de cabeça no drama de Maurício, Cauã, alvo do ciúme da filha em relação às fãs, tem dificuldade de se colocar no lugar do personagem. "Não me imagino e acho tão dolorido o que esse cara passa. Esses dias fui para casa pensando e me colocando no lugar dele. Eu acho tão difícil o que ele enfrenta", comenta.

O ator imagina o que é mais duro nessa história. "A maior dificuldade é você não ter a pessoa que você mais ama na vida, você ser culpado por isso e a sensação absurda de vingança de que não existe mais motivo para estar vivo se não for se vingar".

Vingança é algo que passa longe do dia a dia de Cauã, fotografado gravando cenas de 'Justiça' em praia do Rio de Janeiro. "Não sou um cara vingativo. pelo contrário, acho que com o passar dos anos você vai relevando mais e também entendendo como as coisas acontecem. Não sou a favor da vingança, sou a favor da justiça, da lei", afirma.

(Apuração de Ana Carolina Terra e texto de Regiane Jesus)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.