Heroína? Bruna Marquezine seria Supergirl no filme do Flash: 'Única brasileira aprovada'
Publicado em 16 de novembro de 2021 10:34
Por Raphaela Fernandes
Bruna Marquezine revelou como foi o processo para a nova produção da DC Comics em que iria viver a Supergirl no filme do Flash interpretado por Ezra Miller, além de como se sentiu durante os momentos de ansiedade ao participar da seleção e retorno positivo dos produtores de Hollywood
Heroína? Bruna Marquezine seria Supergirl no filme 'The Flash': 'Única brasileira aprovada'
Bruna Marquezine quase viveu a Supergirl no novo filme do Flash, interpretado por Ezra Miller, mas perdeu o papel para Sasha Calle, atriz americana de 26 anos
Bruna Marquezine revelou em entrevista ao podcast 'Mamilos' que quase viveu Supergirl no novo filme da DC Comics, 'The Flash'
Bruna Marquezine ficou no top 2 entre 60 candidatas ao papel da Supergirl no filme 'The Flash'
Um dos motivos para Bruna Marquezine não ser Supergirl foi a pandemia, já que as gravações eram em Londres: 'Não tinha como ir, tentaram de todas as formas possíveis'
Bruna Marquezine foi a única brasileira aprovada para a seleção final do papel de Supergirl, foi elogiada pelo diretor do filme e mantém contato com a produção
Bruna Marquezine chegou a fazer teste de química com o ator Ezra Miller, que interpreta o Flash no filme da DC Comics e é admirado por ela
Bruna Marquezine revela que tinha síndrome de impostora e elogios de Ezra Miller a fizeram ganhar confiança: 'Sou atriz! Eu amo o que eu faço e eu sei fazer'
Bruna Marquezine fez o teste para ser Supergirl entre as gravações de 'Maldivas', sua nova série da Netflix
Bruna Marquezine fez a revelação de que seria a Supergirl no filme 'The Flash' meses após o ocorrido e gravou o teste para o papel em casa com seu melhor amigo
Sasha Calle ganhou o papel da Supergirl e Bruna Marquezine ficou feliz com a conquista: 'Era dela'
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine agitou a web ao revelar que ficou no top 2 de atrizes para viver a próxima Supergirl, versão feminina do Super Homem, cujo personagem negro pode ser vivido por Michael B. Jordan. A atriz chegou à seleção final do elenco do próximo filme "The Flash", da DC Comics.

"Não tinha como ir, tentaram de todas as formas possíveis", disse a atriz ao podcast "Mamilos". "Mas esse não foi o único motivo, o papel era dela", completou, se referindo à Sasha Calle, atriz americana de 26 anos que acabou escalada para a personagem.

Marquezine comentou que a pandemia da Covid-19 atrapalhou no processo, já que haviam limitações à viagem para Londres, na Inglaterra, onde aconteceram as gravações do filme, antes de suas últimas viagens ao continente europeu. No entanto, a atriz mantém contato com a produção do projeto.

Bruna Marquezine chegou a fazer teste de química com ator de Hollywood

O assunto do podcast era a síndrome de impostora, e Bruna compartilhou um pouco de sua experiência profissional convivendo com o problema, que afeta muitas mulheres. A atriz disse que ficou insegura, mesmo que bem feliz com a oportunidade do convite do filme.

Bruna Marquezine treinou interpretação e sotaque com duas professoras contratadas, mas cogitou não enviar o vídeo com o teste, que gravou na companhia de seu melhor amigo para ficar mais à vontade. A atriz se mostrou grata por suas amizades no papo com as apresentadoras do podcast, que teve continuidade no Instagram.

Ela revelou que cerca de 60 atrizes tentaram entrar pela mesma fase de seleção, incluindo profissionais a quem admira, assim como Adriana Esteves, cuja ajuda com críticas foi lembrada recentemente.

"E eu fui a única brasileira aprovada. Fui para o top 5, fui para o top 2", contou Bruna Marquezine ao dizer que considerava tais atrizes mais capacitadas e com mais "bagagem". Chegando no final da seleção, Marquezine fez teste de química com, Ezra Miller, de 29 anos, que interpreta o Flash.

Marquezine redescobriu paixão por atuação com a oportunidade internacional

A atriz foi elogiada por Ezra Miller, ator hollywoodiano a quem sempre admirou, e o diretor do filme, ganhando confiança.

Ela contou que a oportunidade a fortaleceu para voltar ao set de "Maldivas", sua série da Netflix que estava sendo gravada na época, mas havia dado uma pausa por causa do covid.

"Desliguei a câmera dizendo para a minha empresária dizendo: eu tenho orgulho de mim, agora. Há muito tempo não sentia isso. Eu sou atriz! Eu amo o que eu faço e eu sei fazer.", concluiu Bruna Marquezine.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Marquezine Entretenimento Principais notícias Cinema Elenco
Sobre o mesmo tema
Saiba qual filme nacional levou Bruna Marquezine e Anitta juntas ao cinema. Spoiler: produção emociona e instiga reflexões!
Saiba qual filme nacional levou Bruna Marquezine e Anitta juntas ao cinema. Spoiler: produção emociona e instiga reflexões!
8 de fevereiro de 2024
Bruna Marquezine aposta em look grifado clássico em GP Week no Brasil. Saiba valores!
Bruna Marquezine aposta em look grifado clássico em GP Week no Brasil. Saiba valores!
6 de novembro de 2023
Notícias similares
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
31 de dezembro de 2023
O que rolou? Bruna Marquezine chama atenção ao tomar atitude contra ex e choca web: 'Deve ter aprontado mesmo'
O que rolou? Bruna Marquezine chama atenção ao tomar atitude contra ex e choca web: 'Deve ter aprontado mesmo'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias