'Exausta': sem maquiagem, Camila Rodrigues detalha rotina com filho e faz desabafo comovente sobre maternidade
Publicado em 28 de fevereiro de 2023 09:05
Por Patrícia Dias
Camila Rodrigues apareceu visivelmente cansada e comentou sobre sua rotina com um bebê.
Camila Rodrigues recorreu às redes sociais para falar sobre maternidade real Camila Rodrigues compartilhou algumas fotos em que aparece visivelmente cansada Camila Rodrigues contou detalhes sobre sua rotina com um bebê Camila Rodrigues postou foto sem maquiagem e fez desabafo comovente sobre maternidade Camilla Rodrigues deu à luz Bernardo no dia 6 de novembro de 2022
Veja + após o anúncio

Camila Rodrigues usou as redes sociais para compartilhar desabafo sobre perrengues da maternidade (veja desabafo de famosas sobre os desafios enfrentados nessa longa trilha de amor e superação). A atriz publicou uma sequência de fotos no Instagram em que surge sem maquiagem e relatou o cansaço que tem sentido por causa dos cuidados com o filho, Bernardo, de três meses, fruto do relacionamento com Vinicius Campanario.

"A realidade por aqui é essa, super cansada. Bebê vai fazer 4 meses e acredito que ele esteja no salto, mas gente do céu, melhora pra piorar ? Aqui, o sono tem sido uma batalha, agora ele acorda por volta de 6 vezes a noite, e de dia, só tira o soninho gostoso, quando insistimos muito!", iniciou a artista.

Camila Rodrigues conta detalhes sobre sua rotina com um bebê

Camila falou também sobre a rotina de amamentação de Bernardo. "Ele depende 100% de mim, não dei mamadeira do meu leite com medo que ele tenha confusão de bicos, e tenho pavor caso isso aconteça, amo dar de mamar, mas ao mesmo tempo, tô ficando estressada com tanta carga, resumindo, mamãe está confusa e exausta", disse.

Camila Rodrigues recebe apoio de fãs e amigos

Nos comentários, amigos famosos e seguidores enviarem recados de apoio para Camila Rodrigues. "Amiga, você nem imagina o quanto você já avançou nesse tabuleiro. Por mais que você perceba parte do seu progresso, o caminho da maternidade tem desdobramentos mágicos e você ficará tão orgulha quanto nos estamos de você", afirmou Tatyane Goulart.

"Maternidade real! Força amiga, vai dar tudo certo! Confia e acredita! Você é braba e vai passar por isso!!! Gigante!", escreveu Felipe Roque. "Força, minha querida. É assim mesmo", falou Carlo Porto. "Eu sei que não parece agora, e quando eu lia essa frase 'vai passar' é queria socar a pessoa (risos), mas eu te juro. Vai passar", assegurou Marcella Fogaça, que é mãe das gêmeas Sophia e Pietra, do casamento com Joaquim Lopes.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Camila Rodrigues
Camila Rodrigues
Camila Rodrigues abre álbum de fotos após parto do primeiro filho. Veja cliques!
9 de novembro de 2022 13:58
Camila Rodrigues encara 3h na maquiagem para ficar 'obesa' em 'Topíssima'. Saiba
17 de outubro de 2019 15:13
Camila Rodrigues entrega desejo de ser mãe: 'Quero engravidar. Ter uma menina'
29 de julho de 2017 06:22
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Redes sociais Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'O que aconteceu com o rosto da Angélica?': apresentadora recebe críticas por procedimentos estéticos
'O que aconteceu com o rosto da Angélica?': apresentadora recebe críticas por procedimentos estéticos
19 de novembro de 2023
Jojo Todynho é exaltada por mostrar processo real de emagrecimento após cirurgia bariátrica: 'Sem milagre'
Jojo Todynho é exaltada por mostrar processo real de emagrecimento após cirurgia bariátrica: 'Sem milagre'
3 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias