Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Mateus Solano sobre beijo gay de Félix e Niko em 'Amor à Vida': 'Foi na medida'

O último capítulo de "Amor à Vida" foi exibido na noite de sexta-feira (31), mas o tão comentado beijo gay , protagonizado pelos atores Mateus Solano e Thiago Fragoso na pele de Félix e Niko continua gerando comentários. Nas redes sociais, o público se divide: alguns vibram pela quebra de tabu da TV brasileira, outros reclamam por ter aguardado um beijo mais caloroso. "Foi um selinho", minimizam alguns internautas.

Em conversa com o jornalista Tadeu Schmidt para o "Fantástico", que será exibido na noite deste domingo (2), Mateus opinou sobre a cena que foi exibida nos momentos finais da trama de Walcyr Carrasco. "Eu acho que foi na medida certa do que o público estava esperando e precisando", acredita o ator.

O ator Thiago Fragoso, que deu vida ao Niko, vibrou por ter protagonizado a cena que entrou para a história da teledramaturgia brasileira. "Eu falei: 'Caramba. Eu realmente estou fazendo isso. Vai acontecer, que legal'", conta o ator ao jornalista, animado com a repercussão positiva.

Apesar de ter gerado tanto burburinho e expectativa, o último capítulo da novela não bateu record de audiência. Segundo dados prévios divulgados pelo Ibope na noite de sexta-feira, o último capítulo de "Amor à Vida" obteve 44 pontos de audiência na Grande São Paulo (cada ponto equivale a 65 mil domicílios). O recorde da novela foi alcançado na última segunda-feira, com 48 pontos, quando Aline (Vanessa Giácomo) esfaqueou Ninho (Juliano Cazarré).

Para efeito de comparação, "Salve Jorge", novela que antecedeu "Amor à Vida", marcou 46 pontos em seu último capítulo, exibido em maio de 2013. "Avenida Brasil", que terminou em outubro de 2012, obteve 52 pontos de audiência em seu desfecho.

O autor Walcyr Carrasco, no entanto, ficou satisfeito com a repercussão do beijo gay exibido no último capítulo. "Um marco em termo de quebra de paradigmas, de abertura para a sociedade e uma demonstração da convivência de diferentes. O mundo é para todos. E acho que a novela conseguiu dizer isso".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.