Quais os planos de Matheus e Kauan para 2023? Saiba onde novo projeto da dupla será gravado e motivo
Atualizado em 8 de fevereiro de 2023 14:24
Publicado em 8 de fevereiro de 2023 14:25
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Empresário da dupla Matheus e Kauan, Lucas Linhares comenta gravação de recente DVD em Fortaleza e adianta planos dos sertanejos para este ano.
Matheus & Kauan gravaram o 11º DVD da dupla intitulado Basiquinho 2, em Fortaleza (CE)  O evento foi gravado no Colosso e contou com a participação de Wesley Safadão  Novo DVD da dupla Matheus & Kauan contou com a participação de Xand Avião  Mari Fernandez participou da gravação do novo DVD da dupla Matheus & Kauan Lucas Linhares, empresário de Matheus & Kauan, falou sobre projetos da dupla para 2023
Veja + após o anúncio

Com um repertório recheado de sucessos, como "Que Sorte a Nossa", "O Nosso Santo Bateu", "Litrão", entre outras, em 2022, a dupla Matheus e Kauan ficou na lista dos mais ouvidos do gênero sertanejo da plataforma Spotify. Mas, após curtir as merecidas férias, os artistas já estão trabalhando e planejando todo o ano de 2023.

Em janeiro, Matheus e Kauan gravaram o 11º DVD chamado "Basiquinho 2", em Fortaleza (CE), com as participações da rainha do piseiro Mari Fernandez, Wesley Safadão e Xand Avião. Segundo Lucas Linhares, que é empresário dos irmãos, esse trabalho vem para dar o pontapé inicial em uma temporada que promete muitas novidades.

"Entregar um trabalho como o EP 'Basiquinho' é um momento muito especial meu como empresário e para a dupla também. Decidimos lançar essa nova fase do projeto como um agradecimento ao Nordeste pelo apoio e amor a dupla Matheus e Kauan", afirma ao Purepeople.

"Foi no Nordeste que estouramos e seguimos com muito sucesso, por isso decidimos homenageá-los chamando artistas da região para engrandecer ainda mais o EP. Quando tem um novo lançamento da dupla, pensamos primeiro o Nordeste, por causa da conexão e do amor que esse público gera no coração deles, Matheus e Kauan", explica.

Novo projeto de Matheus e Kauan

O álbum "Basiquinho 2" faz parte da sequência do EP "Basiquinho", que foi lançado no ano passado, e traz nove canções no repertório, que devem ser bem recebidas pelos fãs. Em recente entrevista, Matheus e Kauan deixaram claro a ideia do projeto criar uma total sinergia com o Nordeste, principalmente por conta das parcerias feitas.

Planos de Matheus e Kauan para 2023

Além desse DVD, Matheus e Kauan prometem não parar por aí. Os cantores revelaram que a gravação do próximo álbum deve acontecer no mês de agosto no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG) – a primeira em um estádio –, o que era um sonho da dupla.

"Nossa proposta para esse novo projeto é gravar em um estádio de futebol. É um sonho que coloquei no planejamento e vamos realizar. Posso dizer, como empresário da dupla, que será o maior projeto da carreira deles", afirma Lucas Linhares.

"O projeto está ficando emocionante e com certeza vai encantar todo mundo. Nossa expectativa é um evento no Mineirão/MG com mais de 30 mil pessoas cantando todos os grandes sucessos da dupla e, claro, os novos também. Estamos selecionando canções que só Matheus e Kauan sabem interpretar com excelência", adianta.

Sobre
Matheus Aleixo
Matheus Aleixo
Dupla de Kauan, Matheus é diagnosticado com doença viral e é afastado dos palcos. Saiba!
11 de dezembro de 2021 19:20
Matheus e Kauan cantam música escrita por Marília Mendonça em gravação de DVD. Vídeo!
26 de novembro de 2021 12:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Sertanejo Principais notícias Música Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Big Fone vai tocar de novo! Saiba como será a dinâmica da semana no game
'BBB 24': Big Fone vai tocar de novo! Saiba como será a dinâmica da semana no game
2 de fevereiro de 2024
'Renascer': De vingativa à santa? Mariana muda plano de vida ao longo da novela; saiba qual será o fim da personagem
'Renascer': De vingativa à santa? Mariana muda plano de vida ao longo da novela; saiba qual será o fim da personagem
7 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Ana Castela na Justiça! 'Boiadeira' pode ser impedida de cantar música e pagar indenização. Saiba valor e por quê!
Ana Castela na Justiça! 'Boiadeira' pode ser impedida de cantar música e pagar indenização. Saiba valor e por quê!
13 de dezembro de 2023
Maiara deixa barriga de fora em show após polêmicas por magreza e volta a receber duras críticas: 'Aparência de doente'
Maiara deixa barriga de fora em show após polêmicas por magreza e volta a receber duras críticas: 'Aparência de doente'
31 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias