Matthew McConaughey é homenageado em prêmio e recebe a filha, Vida, no palco
Publicado em 22 de outubro de 2014 10:04
Por Purepeople
Matthew McConaughey chegou ao American Cinematheque Awards 2014 acompanhado da mulher, Camila Alves, dos filhos Vida e Levi, dos pais, Mary Kathelene e James Donald, e da sogra, Fátima Alves, na noite desta terça-feira (21). O ator foi o grande homenageado do prêmio. "A epítome do que uma estrela de Hollywood deve ser, um talento aventureiro, alegre", disse Rick Nicita, presidente da American Cinematheque. O ator subiu ao palco para receber o troféu das mãos de Jimmy Kimmel e foi surpreendido com o carinho da filha, Vida Alves. Matthew segurou a menina no colo e fez seu discurso de agradecimento. Kate Hudson, Reese Witherspoon, Jennifer Garner e Anne Hathaway também participaram do evento. Em março deste ano, Matthew ganhou a estatueta de Melhor Ator no Oscar 2014 pela atuação no filme "Clube de Compras Dallas". Durante uma entrevista na premiação, o ator revelou que gostaria de aumentar a família. "Nós não vamos ficar no afterparty (festa pós-Oscar). Eu quero ir para casa e fazer out
Matthew McConaughey é homenageado no American Cinematheque Award e recebe a filha, Vida, no palco, em 21 de outubro de 2014
Vida Alves, filha de Matthew Mcconaughey e Camila Alves, abraça o ator no palco
Matthew McConaughey posa com os pais, Mary e James, os filhos Vida e Levi, a mulher, Camila Alves, e a sogra, Fátima Alves
Matthew McConaughey participa do American Cinematheque Award
Matthew McConaughey pega a filha, Vida, no colo
Matthew McConaughey agradece o prêmio com a filha, Vida, no palco
Veja + após o anúncio

Matthew McConaughey chegou ao American Cinematheque Awards 2014 acompanhado da mulher, Camila Alves, dos filhos Vida e Levi, dos pais, Mary Kathelene e James Donald, e da sogra, Fátima Alves, na noite desta terça-feira (21). O ator foi o grande homenageado do prêmio.

"A epítome do que uma estrela de Hollywood deve ser, um talento aventureiro, alegre", disse Rick Nicita, presidente da American Cinematheque. O ator subiu ao palco para receber o troféu das mãos de Jimmy Kimmel e foi surpreendido com o carinho da filha, Vida Alves.

Matthew segurou a menina no colo e fez seu discurso de agradecimento. Kate Hudson, Reese Witherspoon, Jennifer Garner e Anne Hathaway também participaram do evento.

Em março deste ano, Matthew ganhou a estatueta de Melhor Ator no Oscar 2014 pela atuação no filme "Clube de Compras Dallas". Durante uma entrevista na premiação, o ator revelou que gostaria de aumentar a família.

"Nós não vamos ficar no afterparty (festa pós-Oscar). Eu quero ir para casa e fazer outro bebê", brincou o ator. Matthew e Camila são pais de Levi, de 6 anos, Vida, de 4 anos e Livingston, de apenas 1 aninho. Eles estão juntos há 8 anos, mas oficializaram a união em 2012.

O Oscar 2015 está marcada para o dia 22 de fevereiro. A lista completa dos indicados ao Oscar do ano que vem será divulgada no dia 15 de janeiro. A votação ficará aberta entre 29 de dezembro de 8 de janeiro. "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho" é o filme brasileiro que concorre a uma vaga na disputa do prêmio de Melhor Filme Estrangeiro.

Palavras-chave
Famosos Internacionais Premiação Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Oscar 2024 teve vestido descosturado, tropeção e tombo: Emma Stone e mais atrizes passaram sufoco fashion com looks
Oscar 2024 teve vestido descosturado, tropeção e tombo: Emma Stone e mais atrizes passaram sufoco fashion com looks
11 de março de 2024
Oscar 2024: as 27 celebridades mais bem-vestidas, segundo importante revista internacional. Veja os looks!
Oscar 2024: as 27 celebridades mais bem-vestidas, segundo importante revista internacional. Veja os looks!
11 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias