Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'Relação de carinho com amigos', afirma Maurício Destri após beijo em Gil Coelho

Os dois atores foram clicados juntos na noite de terça-feira (18) e, em um dos cliques, dão um selinho. 'Era somente um jantar feliz com amigos, a novela está na reta final fui comemorar, eu, o Gil e mais um amigo que não aparece nas fotos. Nem percebi a presença do fotógrafo que parece ter estudado os melhores ângulos de forma a induzir uma situação.Enfim... Nada de mais, amigos, encontros, abraços... Tenho uma relação de carinho e mutualidade com meus amigos. Isso não vai mudar!', escreveu em suas redes sociais

Maurício Destri e Gil Coelho saíram juntos na noite de terça-feira (19) no Rio de Janeiro e foram fotografados durante o passeio: sorridentes, os atores apareciam conversando, trocando carinhos e um selinho. Nesta quarta-feira (19), o intérprete de Camilo em "Orgulho e Paixão" - trama na qual seu personagem se casa com Jane (Pâmela Tomé) em cerimônia dupla com a mãe, Julieta (Gabriela Duarte) - falou sobre os cliques. "Era somente um jantar feliz com amigos, a novela está na reta final fui comemorar, eu, o Gil e mais um amigo que não aparece nas fotos. Nem percebi a presença do fotógrafo que parece ter estudado os melhores ângulos de forma a induzir uma situação. Enfim... Nada de mais, amigos, encontros, abraços... Tenho uma relação de carinho e mutualidade com meus amigos. Isso não vai mudar!", afirmou o ator.

'Valores antigos', lamenta Destri

Destri, clicado recentemente com Vitoria Strada em bar no Rio, destacou se incomodar com os paparazzos. "Acho chata essa perseguição toda à vida alheia, ainda mais quando vem associada a uma idéia moralista de que o homem tem que se manifestar de forma truculenta e viril o tempo todo. Estamos num momento especial da nossa evolução, mas ainda um pouco apegados à valores antigos", ponderou o ator. No fim do ano passado, o ator protagonizou o clipe "Flutua", de Johnny Hooker, lançado como um ato contra a homofobia: no vídeo, é agredido na rua após beijar o namorado, interpretado por Jesuíta Barbosa.

Gil parabenizou Destri em aniversário: 'Irmão, parceiro e confidente'

No começo deste mês, Destri completou 27 anos e foi parabenizado na web por Gil. "'Amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves, dentro do coração'. Hoje é seu aniversário e é tanta alegria que sinto, que é como se fosse o meu também . Ainda bem que nessa estrada da vida, você cruzou no meu caminho, meu grande amigo. Irmão, parceiro e confidente!! Irmão não é aquele que vem ventre da mãe e sim aquele que a gente escolhe na vida, quero chegar anos e anos na frente e a gente sorrir lembrando da vida... Eu escolhi você meu grande amigo.. Te amo e aproveita seu lindo dia", afirmou o ator, que lida bem com o assédio masculino.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.