Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Maurício Souza recebe convite de partido de Bolsonaro para disputar as eleições em 2022

11 fotos
Veja as fotos!
Maurício Souza foi convidado pelo PL (Partido Liberal) para concorrer a deputado federal nas eleições de 2022. O atleta está sem clube desde que foi demitido do Minas Tênis Clube.

Maurício Souza pode concorrer às eleições de 2022. Depois de ser demitido do Minas Tênis Clube por falas homofóbicas, o jogador de vôlei foi convidado a se filiar ao Partido Liberal (PL) para ser candidato a deputado federal.

A informação foi dada inicialmente pela "Rádio Itatiaia" e confirmada pelo "Estado de Minas". Maurício Souza ainda não se manifestou, mas o deputado mineiro Lincoln Portella (PL-MG), se animou com a novidade.

"Já houve um convite formal para ele estar conosco por meio de nossas lideranças de Minas e de Brasília. Na minha avaliação, ele já é um pré-candidato nosso. Uma pessoa da condição dele tem abertura no Partido Liberal para se candidatar", disse Lincoln ao "Estado de Minas".

"Na nossa avaliação, ele seria um bom candidato não apenas para somar para a chapa. Não é apenas isso, é mais do que isso. Ele somaria muito ao Brasil, pela experiência na área de esporte, pelas realizações. É uma pessoa de formação simples, que conhece a linguagem do povo. E é alguém que pode, na Câmara Federal, dar uma contribuição muito grande em várias áreas com a nação brasileira", afirma o deputado.

Relembre a polêmica envolvendo Maurício Souza

Maurício Souza foi dispensado do Minas Tênis Clube após a repercussão de postagens homofóbicas feitas pelo atleta nas redes sociais. A decisão dividiu opiniões na web. Com isso, o jogador triplicou o número de seguidores no Instagram, mas também foi bastante criticado.

Tudo começou no dia 12 de outubro, quando Maurício comentou, de maneira homofóbica, a decisão da DC de fazer uma versão bissexual do Super-Homem. "'Ah, é só um desenho, não é nada demais'. Vai nessa que vai ver onde vamos parar...", escreveu.

Douglas Souza, também jogador de vôlei, virou um dos principais alvos de Maurício após se manifestar contra a postagem do companheiro de Seleção. Até Pabllo Vittar comentou o assunto em uma entrevista no "Conversa com Bial".

"Eu acho que em 2021 a gente não tem tempo mais pra essas falas, é muito errado pensar que isso é só um comentário, um achismo, só minha opinião. Não, baby, opinião homofóbica é crime... Então lide com as consequências. E as outras pessoas que compactuam com esse mesmo pensamento, se liguem, fiquem atentas, mudem com o seu jeito, porque isso é crime, é errado, homofobia não é legal", opinou Pabllo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.