Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Mayra Cardi e Arthur Aguiar se separam pela 2ª vez em 1 ano: 'Estou preenchida de Deus'

Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão novamente separados. A coach fez a revelação 8 dias após confirmar ter reatado relação com o ator. 'Ele não é um abusador, ausente. Hoje é um cara que me orgulho muito. Mas eu não confio na minha percepção sobre ele', justificou

Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão novamente separados oito dias após se reconciliarem. A revelação foi feita pela coach em live em sua rede social nesta terça-feira (13). "Ele não é um abusador, ausente. Hoje é um cara que me orgulho muito. Mas eu não confio na minha percepção sobre ele", justificou. Mayra e Arthur terminaram casamento em maio passado, um mês antes de expor relações extraconjugais do ator.

Ainda no vídeo, a coach indicou mudança na personalidade do pai de sua filha, Sophia, de 2 anos. "Ele se transformou porque ele quis. Eu já tinha desistido dele e ele se transformou", afirmou. "Depois de ouvir todas as histórias sobre relacionamentos abusivos, eu fiquei pensando... Será que eu confio na minha percepção?", questionou sobre Arthur, que se mostrou engajado em reatar a relação com Mayra.

Mayra revelou ter sido agredida em relação, mas pondera: 'Não foi do Arthur'

Convertida à religião após escapar da morte, Mayra ainda fez citação a Deus. "Vim dizer que eu entendi a minha missão com Deus. Entendi meu propósito. Isso tudo não aconteceu na minha vida por acaso. A partir do momento em que descobri as traições, que eu resolvi separar. Quero deixar claro que as traições dele foram apenas a cereja do bolo. O relacionamento abusivo não precisa ter um padrão", apontou.

E a coach afirmou já ter sido agredida fisicamente em relacionamento anterior. "Eu nunca apanhei na cara, mas apanhei no coração... Já apanhei na cara, não dele, mas dói menos", contou ela, que chegou a mostrar arrependimento de ter exposto relações extraconjugais do ator. Também na conversa, Mayra fez elogios a Arthur. "Talvez ele possa ser o parceiro perfeito, ter os filhos que ele deseja ter, com outra mulher. Essa vida não vai ser comigo. Eu ainda o amo, mas hoje estou preenchida de Deus. Quero me curar de tudo que aconteceu", acrescentou.

Mayra indica melhora na relação com Arthur: 'Nem nos olhávamos'

A mãe de Sophia fez ainda um agradecimento aos fãs ao comentar que era vítima de relacionamento abusivo e não percebia. "Obrigada por jogarem na minha cara coisas que eu não estava vendo. Podia ser sim que eu estivesse voltando para esse ciclo sem perceber", disse Mayra. "A gente tinha uma relação péssima, a gente nem se olhava na cara. Imagina que feio isso para a minha filha? Agora a gente se dá muito bem. Acredito que agora a gente não possa ser amigos, mas futuramente podemos ser", concluiu.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.