Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Carinha de Anjo
Novela Além da Ilusão
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela Um Lugar ao Sol
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Traída 16 vezes, Mayra Cardi diz que Arthur Aguiar é 'vítima da sociedade'

11 fotos
Veja as fotos!
Mayra Cardi deu o que falar em uma entrevista ao podcast Joel Jota. Nela, a coach falou sobre seu relacionamento com Arthur Aguiar e sobre a volta do casal, após 16 traições do ator.

A participação de Mayra Cardi ao podcast "Joel Jota" viralizou nas redes sociais. Além de ter sido criticada por uma fala sobre a diferença entre orgulho e amor próprio, a coach voltou a ser o assunto mais comentado das redes sociais após outro trecho da entrevista vir à tona.

Nele, Mayra fala sobre as 16 traições de Arthur Aguiar, que está sendo cotado para o "BBB 22", e de quem seria a "verdadeira culpa" pelo comportamento do ator.

"Meu marido, e não é defendendo, também é uma vitima da sociedade. Tem uma parcela de culpa, de responsabilidade, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira. A mesma mãe que educa a filha para ser uma princesa, educa o filho para comer o maior número de mulheres", afirmou.

Vale lembrar que, recentemente, Arthur Aguiar lançou uma música sobre traição e foi bastante criticado na web. Mayra e Arthur reataram em outubro do ano passado.

Fala polêmica de Mayra Cardi vira piada nas redes sociais

Mais uma vez, a fala de Mayra Cardi virou assunto nas redes. No Twitter, alguns usuários comentaram o que foi dito pela coach. "E a culpa sendo colocada nas mães, como sempre", escreveu um. "Então esse é o significado de 'morria corna mais não largava?'", questionou outro. "Sou corna sim mas ser corna é algo estrutural", debochou um terceiro.

Mayra Cardi justifica volta com Arthur Aguiar

Em outro trecho do podcast, Mayra fala sobre a volta com Arthur Aguiar. Nele, a coach tenta fazer um paralelo entre as mulheres que não reatam por orgulho e as que preferem seguir o coração.

"As mulheres me encontram na rua e elas falam: 'eu não vou admitir. Eu amo meu marido, mas eu não vou voltar com ele porque eu me amo. Eu falo pra ela: 'não é que você se ama, é que você tem orgulho'. Porque se você se amasse, você não estaria fazendo isso com você. Você acabou de me dizer que está sofrendo, mas não volta. O nome disso é orgulho e não amor próprio", disse.

Mayra também continuou: "Amor próprio é fazer aquilo que te faz bem. Se te faz bem estar com ele, é por orgulho que você não está voltando. Então, a gente confunde muito amor próprio com orgulho. 'Ai, eu tenho amor próprio', não, você é orgulhosa. Aí se ela botar na balança e ver que ele faz mal, não volta, mas não voltar por orgulho, porque se ama e acha que isso é amor próprio? Não, isso é ego", finalizou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.