Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Mayra Cardi valoriza autoestima em foto sem roupa: 'Segredo não é ter corpão'

Compartilhe no Facebook
Mayra Cardi foi alvo de crítica de internauta após postar uma foto em que aparecia nua no Instagram. No post, ela trouxe uma reflexão para as seguidoras sobre autoestima e, diante do comentário maldoso, se manifestou em tom irônico. Veja mais detalhes a seguir:

A life coach Mayra Cardi postou uma foto em que aparecia no banheiro, sem roupa, para propor uma reflexão sobre amor próprio às seguidoras. No entanto, o clique foi alvo de crítica e a artista rebateu internauta nesta terça-feira (24). "O segredo da autoestima não tá em ter um corpão. De fato, o ser humano precisa de conquistas pra se sentir motivado. Estar sempre evoluindo faz parte da nossa natureza e ninguém gosta de ficar andando de lado", escreveu a ex-mulher de Arthur Aguiar, de quem aceitou perdão após uma separação conturbada.

Ela acrescentou: "Mas quando você abre o insta, se depara como uma foto dessas e se compara, aí as coisas deixam de ser como deveriam, você entra pelo caminho errado". Diante da foto, um internauta alfinetou a artista. "Dá para ficar menos pelada?", perguntou. Mayra, então, ironizou: "Não, amor, quando eu dou, aí é que eu fico mais pelada ainda... Você nem imagina".

Mayra Cardi reage à internauta que criticou sua foto nua
Mayra Cardi reage à internauta que criticou sua foto nua

'Pai exemplar', afirma Mayra sobre ex-marido

Mais cedo, ela interagiu internautas e destacou o empenho do ator na paternidade de Sophia, de 2 anos. "Vou falar uma coisa pra vocês, o bichinho se tornou um pai exemplar, preciso falar, tá. A gente fala mal quando tem que falar, mas a gente precisa falar bem quando tem que falar. O bichinho se transformou, ele é um pai sensacional, tô orgulhosa. E ele tá super me ajudando nesse momento, ele tá com ela lá embaixo", explicou sobre o ex-marido, cujo nome foi tatuado por Mayra Cardi e ganhará um novo significado após a separação, segundo a life coach.

A influenciadora digital voltou a negar uma possível reconciliação por conta da melhora no relacionamento. "Antes que alguém fale: 'Ah, mas tem um tre lê lê, ela está falando bem dele'. Minha gente, eu estou falando a verdade, não tem 'tre lê lê' nenhum. Eu sou mãe de Sophia, ele é pai da Sophia, e assim será, teremos uma relação eterna queira eu ou não, em nome de Jesus, eu quero que a gente tenha uma relação de pessoas normais e assim a gente tem, e tá tudo certo. Enfim, quis falar, deu vontade eu falei", ponderou.

Mayra relata problema de saúde da filha

Ativa na web, Mayra contou anteriormente que a menina havia passado mal e não conseguiu ter um diagnóstico preciso. "Passei o dia no hospital, literalmente. A Sophia tem alguma coisa que a gente ainda não sabe o que é, desde que ela é pequena. Eu até desconfio mais ou menos [do que seja], mas preciso de um diagnóstico", afirmou. Em suas suspeitas, ela creditou o problema de saúde a uma alergia que teve na gestação. "O médico mandou eu tomar remédio e eu fui contra. Mas, foi piorando muito. Chegou um momento que eu estava toda empolada e não tive escolha, tive que tomar corticóide por 30 dias. Com 7 para 8 meses de gravidez, que é bem quando começa a formar o intestino do bebê", recordou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.