Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Aos 8 meses, Mayra Cardi mostra barriga em foto de biquíni: 'Gestação saudável'

Compartilhe no Facebook
Casada com Arthur Aguiar, de quem espera o primeiro filho, a life coach também rebateu críticas sobre a nova silhueta. 'Sou saudável e como coisas saudáveis. É natural que eu não esteja gorda. Eu só tenho barriga. Não estou gorda porque como saudável', explicou a empresária, que já é mãe de Lucas, de uma união anterior, em sua rede social nesta quinta-feira (16)

Mayra Cardi dividiu com seus seguidores um momento bem bonito da gravidez. Recém-chegada dos Estados Unidos, onde curtiu férias com Arthur Aguiar, a life coach compartilhou no Instagram uma foto em que aparece de biquíni exibindo a barriguinha. "Já se foram 8 meses e daqui para frente tudo parece demorar muito mais, não vemos a hora de você sair daqui de dentro para nossos braços", escreveu ela, usando as hashtags "Gestação saudável" e "Mãe de menina".

Life coach avalia opiniões sobre seu corpo

Mãe também de Lucas, de 18 anos, de uma união anterior, Mayra aproveitou para responder alguns comentários após exibir a nova silhueta na web. "Há quatro meses decidi não falar absolutamente nada mais sobre alimentação na gravidez. Falava muito de alimentação saudável e aí decidi parar porque estava me dando muito mais dor de cabeça do que trazendo coisas positivas. Apesar de 80% das pessoas gostarem do conteúdo que eu estava trazendo, tinha 20% ou até menos das pessoas que criticavam. As vezes cinco pessoas do mal fazem mais barulho que duzentas do bem. Como estou grávida, meses atrás tomei a decisão de não falar mais de alimentação saudável. Não estava mais afim da falta de respeito com a minha filha, minha vida e minha gestação. Agora faço a blasé e a menina idiota, que só posta coisa sem conteúdo", iniciou a empresária, criticada por falar que não gosta que as pessoas encostem em sua barriga.

Empresária fala sobre peso na gestação

Mayra, que adotou dieta crudívora na gravidez, esclareceu que a saúde da bebê não está comprometida. "Ainda sendo blasé, idiota e postando frases sem conteúdo, as pessoas com ódio abundante se incomodam e se sentem no direito de palpitar sobre o meu corpo. Um julgamento ignorante, sem estudo... Simplesmente do que deduzem. Basicamente postei uma foto de biquíni com a minha barriga normal, mostrando o meu corpo e a minha estrutura e cinco pessoas no meio de milhões de comentaram que estou magra demais, que não tem lugar para a criança, que ela vai nascer doente. Sou saudável e como coisas saudáveis. É natural que eu não esteja gorda. Eu só tenho barriga. Não estou gorda porque como saudável".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.