Mayra Cardi explica barriga pequena aos 4 meses de gravidez: 'Como saudável'
Publicado em 15 de maio de 2018 13:40
Por Patrícia Dias
Casada com o ator Arthur Aguiar, a empresária – que já é mãe de Lucas, de 17 anos, de um relacionamento anterior –, espera uma menina que vai se chamar Sophia: 'Estamos indo para o quinto mês. Sempre saudável, por isso a barriga ainda está pequena! Até aqui o bebê realmente é pequeno mesmo, mas daqui em diante ela vai crescer muito de tamanho e vou mostrando para vocês'
Mayra Cardi explicou o motivo da barriga pequena aos 4 meses de gravidez nesta terça-feira, 15 de maio de 2018
Mayra Cardi mostrou a barriga aos 4 meses de gravidez nesta terça-feira, 15 de maio de 2018
Grávida de quatro meses, Mayra Cardi mostrou a barriguinha nesta terça-feira, 15 de maio de 2018
Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciaram a gestação da primeira filha dia 20 de abril de 2018
Casada com Arthur Aguiar, Mayra Cardi está no quarto mês da segunda gestação
Mayra Cardi está grávida de seu primeiro filho com o marido, Arthur Aguiar
Casada com Arthur Aguiar, Mayra Cardi falou sobre a ausência da barriguinha
Mayra Cardi, mulher de Arthur Aguiar, segue uma alimentação saudável na gravidez
Veja + após o anúncio

Grávida do primeiro filho com Arthur Aguiar, Mayra Cardi decidiu atender o pedido dos fãs e compartilhou um registro exibindo a barriguinha nesta terça-feira (15). "Vou filmar bem assim de ladinho, que é para aparecer bem essa montanhazinha. Eu sei que é pequenininha, mas é o que eu tenho. Como eu como saudável é o bebê, é só a barriga do bebê que eu tenho", explicou. Na legenda, a empresária, adepta da dieta crudívora, também escreveu: "Atendendo a pedidos postando o vídeo que vocês pediram da barriguinha onde esta Sophia Cardi Aguiar agora estamos indo para o quinto mês. Sempre saudável, por isso a barriga ainda está pequena! Até aqui o bebê realmente é pequeno mesmo, mas daqui em diante ela vai crescer muito de tamanho e vou mostrando para vocês".

Ator não esconde felicidade de criar uma família

Casado há 4 meses com Mayra, Arthur falou sobre a expectativa de ser pai pela primeira vez. "Estou preparado. É o maior sonho da minha vida, sempre quis ser pai, desde novo. Apesar de as coisas na minha vida acontecerem de forma mais rápida, são consistentes. Tive a felicidade de conhecer a Mayra, a gente fala que foi um reencontro, parece que a gente já se conhecia, ficamos horas falando da vida. As coisas foram acontecendo de forma muito interessante e bacana entre a gente. Estou extremamente feliz de ser pai pela primeira vez, maior sonho e desafio da minha vida, com certeza", disse o cantor, alvo de elogios da mulher, em recente entrevista.

Empresária deseja ver pais mais presentes

Em outra ocasião, Mayra, que espera uma menina, comentou a importância do pai durante a gestação. "Eu gostaria de ver mais homens sendo pais, e 'talvez', eles não possam ser porque nós mulheres não os deixamos ser, porque somos dominadoras e fortes até demais, nos sentindo insubstituíveis ou auto suficiente, eu não sou suficiente e nem insubstituível, nós precisamos de ajuda, precisamos de amor, de amar e ser amada, precisamos que alguém sofra junto e fique sem dormir. Eu quero fazer amor e amar em conjunto até que eu possa gerar uma vida. E ao gerar essa vida, eu quero gerar enquanto recebo beijos, carinhos quando eu enjoo eu quero que ele cante música para eu dormir quando a barriga não me deixa mais! E quando eu parir eu quero que ele segure a minha mão, eu quero que ele faça o meu curativo para sarar, e quando o bebê chorar para eu dar de mama eu quero que ele me traga e fique acordado conversando comigo enquanto ele mama! Eu quero dar banho enquanto ele põe roupa, quero tirar leite enquanto ele faz dormir... Eu quero permitir que o pai seja o pai e esse 'amor' não seja fardo, não seja dolorido, nem cansativo, porque o amor só pode ser vivido quando compartilhado", comentou a ex-BBB, que já é mãe de Lucas, de 17 anos, de um relacionamento anterior.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Vídeos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' foi ARMADA? Vídeo da cantora dentro do reality levanta fortes suspeitas. Veja!
Expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' foi ARMADA? Vídeo da cantora dentro do reality levanta fortes suspeitas. Veja!
3 de março de 2024
Flagra de Miss Bumbum em momento íntimo com namorado no meio da rua viraliza e ela afasta polêmica: 'É Carnaval'
Flagra de Miss Bumbum em momento íntimo com namorado no meio da rua viraliza e ela afasta polêmica: 'É Carnaval'
19 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias