Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Mayra Cardi explica barriga pequena aos 4 meses de gravidez: 'Como saudável'

Casada com o ator Arthur Aguiar, a empresária – que já é mãe de Lucas, de 17 anos, de um relacionamento anterior –, espera uma menina que vai se chamar Sophia: 'Estamos indo para o quinto mês. Sempre saudável, por isso a barriga ainda está pequena! Até aqui o bebê realmente é pequeno mesmo, mas daqui em diante ela vai crescer muito de tamanho e vou mostrando para vocês'

Grávida do primeiro filho com Arthur Aguiar, Mayra Cardi decidiu atender o pedido dos fãs e compartilhou um registro exibindo a barriguinha nesta terça-feira (15). "Vou filmar bem assim de ladinho, que é para aparecer bem essa montanhazinha. Eu sei que é pequenininha, mas é o que eu tenho. Como eu como saudável é o bebê, é só a barriga do bebê que eu tenho", explicou. Na legenda, a empresária, adepta da dieta crudívora, também escreveu: "Atendendo a pedidos postando o vídeo que vocês pediram da barriguinha onde esta Sophia Cardi Aguiar agora estamos indo para o quinto mês. Sempre saudável, por isso a barriga ainda está pequena! Até aqui o bebê realmente é pequeno mesmo, mas daqui em diante ela vai crescer muito de tamanho e vou mostrando para vocês".

Ator não esconde felicidade de criar uma família

Casado há 4 meses com Mayra, Arthur falou sobre a expectativa de ser pai pela primeira vez. "Estou preparado. É o maior sonho da minha vida, sempre quis ser pai, desde novo. Apesar de as coisas na minha vida acontecerem de forma mais rápida, são consistentes. Tive a felicidade de conhecer a Mayra, a gente fala que foi um reencontro, parece que a gente já se conhecia, ficamos horas falando da vida. As coisas foram acontecendo de forma muito interessante e bacana entre a gente. Estou extremamente feliz de ser pai pela primeira vez, maior sonho e desafio da minha vida, com certeza", disse o cantor, alvo de elogios da mulher, em recente entrevista.

Empresária deseja ver pais mais presentes

Em outra ocasião, Mayra, que espera uma menina, comentou a importância do pai durante a gestação. "Eu gostaria de ver mais homens sendo pais, e 'talvez', eles não possam ser porque nós mulheres não os deixamos ser, porque somos dominadoras e fortes até demais, nos sentindo insubstituíveis ou auto suficiente, eu não sou suficiente e nem insubstituível, nós precisamos de ajuda, precisamos de amor, de amar e ser amada, precisamos que alguém sofra junto e fique sem dormir. Eu quero fazer amor e amar em conjunto até que eu possa gerar uma vida. E ao gerar essa vida, eu quero gerar enquanto recebo beijos, carinhos quando eu enjoo eu quero que ele cante música para eu dormir quando a barriga não me deixa mais! E quando eu parir eu quero que ele segure a minha mão, eu quero que ele faça o meu curativo para sarar, e quando o bebê chorar para eu dar de mama eu quero que ele me traga e fique acordado conversando comigo enquanto ele mama! Eu quero dar banho enquanto ele põe roupa, quero tirar leite enquanto ele faz dormir... Eu quero permitir que o pai seja o pai e esse 'amor' não seja fardo, não seja dolorido, nem cansativo, porque o amor só pode ser vivido quando compartilhado", comentou a ex-BBB, que já é mãe de Lucas, de 17 anos, de um relacionamento anterior.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.