MC Daniel usa blusa com foto de Yasmin Brunet e fãs levantam teoria sobre casal
Publicado em 16 de janeiro de 2024 21:49
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
MC Daniel surgiu em um vídeo usando uma blusa com a foto de Yasmin Brunet. A mídia fez os fãs dos dois levantarem boatos sobre o ex-casal. Entenda:
MC Daniel não esconde torcida por Yasmin Brunet no 'BBB 24' Vídeo de MC Daniel com blusa de Yasmin Brunet fez fãs criarem teorias sobre casal MC Daniel tem comentado participação de Yasmin Brunet no 'BBB 24' MC Daniel e Yasmin Brunet viveram rápido affair antes de 'BBB 24' Fãs acreditam que MC Daniel e Yasmin Brunet vão assumir namoro após participação da modelo no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

MC Daniel e Yasmin Brunet tiveram um rápido relacionamento antes da modelo entrar no "BBB 24". Mesmo sem assumir publicamente a relação, a modelo e o funkeiro surgiram em diversos momentos juntos e mostravam bastante intimidade.

Assim como começaram, Yasmin e Daniel terminaram o affair sem dar maiores explicações. Mesmo com o afastamento, os dois continuam amigos. O funkeiro, inclusive, tem demonstrado sua torcida pela modelo no "BBB 24".

Nesta terça-feira (16), Daniel surgiu nas redes sociais gravando uma música em um estúdio. O que chamou atenção, porém, foi que o funkeiro estava usando uma blusa com o rosto de Yasmin Brunet.

Fãs levantam teoria sobre MC Daniel e Yasmin Brunet

O término amistoso entre Daniel e Brunet fez os fãs criarem algumas teorias sobre o relacionamento dos dois. Alguns deles acreditam que os dois só terminaram porque a modelo iria entrar no reality.

"Eu tenho uma teoria que eles só estão esperando ela sair do BBB pra assumirem de uma vez", escreveu uma nos comentários do perfil do Instagram Segue a Cami.

"Será que eles nao se afastaram para ela entra na casa do 'BBB'? Eu acho que eles ainda têm alguma coisa", opinou outra. "Ainda tenho pra mim que eles tão juntos", confessou uma terceira.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias Namoro BBB 24 Reality Show TV
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias