Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

MC Gui leva tombo durante show e imobiliza os dois braços: 'Foi um grande susto'

MC Gui passou por um grande susto! O funkeiro levou um tombo durante show em Itatiba (SP) na noite deste domingo (19). Em fevereiro, Madonna caiu enquanto se apresentava no BRIT Awards. Por causa do incidente, o cantor suspendeu, momentaneamente, a sua agenda de shows. Ele sofreu a queda após tentar dar cambalhota durante o espetáculo.

"Em virtude do acidente ocorrido em Itatiba, comunicamos que MC Gui ficará ausente de suas atividades até a sexta feira dia 24 de abril de 2015. Aproveitamos para agradecer ao pronto atendimento do nosso artista pela equipe socorrista de Itatiba. Nosso carinho a todos os fãs e a todas as pessoas que se preocuparam conosco. Breve recuperação", escreveu a equipe do cantor na página oficial do Facebook. Na imagem, o funkeiro aparece deitado em um leito de hospital.

Já em uma segunda mensagem, MC Gui está com os dois braços imobilizados. "Hoje aconteceu um acidente no show em Itatiba mas já estou sendo medicado e graças a Deus estou bem! Foi um grande susto... Obrigado o carinho de todos!", legendou os responsáveis pelo funkeiro em nome do artista, que chegou a ser sondado para atuar na novela "Malhação".

Cantor perdeu irmão no ano passado

Em abril de 2014, MC Gui passou por um drama na vida pessoal. O seu irmão, Gustavo Castanheira, morreu aos 17 anos, vítima de overdose de cocaína, segundo apontou laudo oficial. Em entrevista ao "Fantástico", o funkeiro fez um alerta.

"Eu já vi ele usando maconha. Só que eu brigava com ele e ele me obedecia. Tipo, ele jogava fora", recordou. "Quando eu vi escrito no laudo a cocaína, eu sinceramente, entrei em choque. Não dá para acreditar, não", contou Cláudia, mãe de Gustavo. "Eu daria tudo, tudo o que a gente ganhou, tudo o que eu conquistei, a carreira do Gui, tudo para ter ele aqui", lamentou ela.

No Carnaval, Cris Vianna levou tombo durante desfile

O Desfile das Campeãs do Rio teve um momento dolorido para Cris Vianna. A rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense caiu de joelho enquanto cruzava a Marquês de Sapucaí. A artista representava uma guerreira africana no enredo da verde e branco.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.