Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Viúva crê que amigos de MC Kevin induziram o funkeiro à morte porém sem intenção

A viúva de MC Kevin prestou um novo depoimento à polícia após o advogado da acompanhante apontar outra versão para o acidente. Segundo o jornal 'Extra', Deolane Bezerra diz acreditar que MC VK e Jhonatas o induziram à morte, embora de maneira não intencional

Viúva de MC Kevin , Deolane Bezerra prestou novo depoimento após o advogado de Bianca Dominguez, que estava com o funkeiro em um quarto de hotel no momento de sua queda, relatar outra versão da modelo para o acidente fatal que envolveu o músico. Segundo o jornal "Extra", desta quarta-feira (4), Deolane afirmou crer que dois amigos de Kevin teriam induzido o funkeiro à morte de maneira não intencional.

Esses dois amigos apontados pela viúva são Victor Elias Fontenelle, o MC VK, e Jhonatas Augusto Cruz. O cantor morreu em maio ao cair de um hotel da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Eles, de acordo com Deolane, teriam levado Kevin a sair do quarto do hotel pelo lado externo para não ser flagrado por ela com Bianca, que será convocada para retornar à delegacia e prestar novo depoimento.

A viúva se referiu a MC VK e Jhonatas como "aproveitadores" do sucesso de Kevin e disse que acredita que a dupla queria ter tido relações sexuais com a acompanhante, porém não tinham como pagar.

Morte de MC Kevin: viúva aponta 'brincadeira de péssimo gosto'

E, por isso, criaram a história que ela, Deolane, estava indo ao quarto 502. "Acredita que o que realmente ocorreu tenha sido uma brincadeira de péssimo gosto entre os envolvidos", falou a advogada, que tenta parte da herança do marido. Para a viúva, a briga entre Kevin e os amigos teve início depois que o funkeiro se recusou a participar de relações sexuais com Bianca ao mesmo tempo que VK e Jhonatas.

Também no novo depoimento, Deolane apontou que "no quadro de uso de drogas e álcool e de falta de cognição de Kevin", ele teria tentado alcançar o apartamento 402 pelo lado de fora "vindo a perder seu apoio, gritar por socorro e cair".

"O caso vinha sendo tratado até então como um acidente. No entanto, uma das testemunhas agora aponta para a possibilidade de induzimento ao suicídio. Teremos então uma conclusão a partir das provas técnicas", afirmou o delegado Leandro Gontijo à publicação.

Pais de MC Kevin reagiram após nova versão da acompanhante

Depois do "Domingo Espetacular" (Record TV) apresentar a nova versão de Bianca para a morte de Kevin, os pais do funkeiro foram às redes sociais e se pronunciaram. "Está todo mundo mentindo. Meu filho foi uma vítima, ele era o único de coração puro. O resto tudo falsos mentirosos. Mas Deus tudo vê e a Justiça vai ser feita. Mataram ele, judas, desgraçados, malditos", disparou a mãe, Valquíria Nascimento.

"Nada vai trazer ele de volta, mas isso não vai ficar assim. A justiça de Deus está aí. Eu perdi meu filho por pessoas malditas. Tá todo mundo mentindo, isso sim. Um joga pro outro, na verdade é tudo culpado. Desgraçados. Agora eu vou atrás de cada um, ninguém mais vai ter paz", completou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.