Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Pai de MC Kevin se revolta com novas informações da morte do cantor: 'Jamais teria pulado'

A morte de MC Kevin ganhou novas informações neste domingo (01), que revelaram briga do cantor com os amigos presentes no momento em que caiu de sacada do hotel, além de pedido de socorro do funkeiro que não foi atendido. Os familiares de MC Kevin reagiram após as revelações e a viúva de Kevin, Deolane Bezerra afirmou que irá prestar apoio jurídico no caso. Saiba!

Após novas informações sobre a morte de MC Kevin virem à tona na reportagem especial do "Domingo Espetacular", da Record TV, neste domingo (01), os pais do cantor usaram suas redes sociais para se pronunciar sobre a situação. As revelações de que o amigo de Kevin, MC VK teria recusado ajudá-lo enquanto o cantor estava pendurado na sacada do hotel revoltaram o pai do funkeiro.

"Meu filho jamais teria pulado se não fosse incentivado! Que a Justiça de Deus seja feita!", escreveu Agnaldo Bueno, e publicou uma série de vídeos com o cantor. Veja na galeria acima! A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, também se pronunciou após as novas informações, que podem mudar os rumos da investigação.

"Eu te amo, meu filhão, que saudades que eu sinto. As vezes eu até tento me distrair, mas dói saber que nada vai te trazer de volta. Dói acreditar que você se foi tão novo, cheio de planos e sonhos pela frente. Dói saber que te tiraram da sua família, mas eu oro todos os dias por justiça e creio que ela será feita", desabafou o pai do cantor.

Viúva de MC Kevin não concordou com laudo inicial da investigação

"Obrigada Deus, o Senhor ouviu minhas preces!", disse a ex-mulher de Kevin. A advogada não concordou com o laudo inicial da investigação, que decretou a queda da suíte do quinto andar do hotel no Rio de Janeiro como acidental. Deolane também apontou o motivo para os amigos do cantor não o ajudarem e incentivarem-no a pular da sacada como inveja.

A queda que causou a morte de MC Kevin, aos 23 anos ocorreu após o jovem ter relações sexuais com a acompanhante, Bianca Rodriguez, e tentar fugir pela varanda, quando os amigos do cantor afirmaram que sua mulher estava chegando. Na reportagem, Bianca afirmou que mudou seu depoimento à polícia, contando que VK e Kevin haviam tido discussão calorosa momentos antes do funkeiro cair.

'Só falou a verdade porque apareceu nova testemunha, né?', diz viúva de MC Kevin

"A 'mocinha' só falou a verdade porque apareceu uma testemunha que viu tudo, está óbvio, medo que fala né?", disse Deolane em seu Instagram. A advogada se referia ao cantor português Fernando Dimmy Jr, que apareceu na reportagem contando sua versão dos fatos. O cantor estava hospedado no hotel ao lado de Kevin, e conseguiu ver todos os acontecimentos, inclusive o sexo entre Kevin e Bianca.

O homem afirmou que MC VK e Jhonathan, outro amigo do funkeiro, também estavam no quarto, desmentindo, assim, o relato inicial de Jhonathan, que havia dito que estava em um quiosque da praia durante o ocorrido.

De acordo com o artista português, o que ele viu deu a entender que VK incentivou Kevin a se pendurar na varanda do apartamento e, em seguida, despencar do 5º andar do prédio.

"Ele estava pedindo o VK para ajudar ele. Kevin gritou ele, dizendo: 'me ajuda'. Ele antes deu um chute, como se fosse um chute no parapeito. Ele foi se distanciando um pouco do edifício. Quando eu peguei o celular, foi muito tarde [para gravar a queda]", descreveu ele.

Após relato de nova testemunha, viúva de MC Kevin diz que vai processar amigos do cantor

Em seus stories, Deolane Bezerra afirmou que dará assistência legal em processo contra os presentes no momento da morte de Kevin. "Só não esqueçam, eu não esqueci! Vai ser a melhor assistência de acusação da minha vida", afirmou ela, que já havia culpado as "falsas amizades" de Kevin pelo ocorrido. Veja na galeria acima!

Deolane Bezerra sobre novas informações da morte de MC Kevin: 'Inveja'
Deolane Bezerra sobre novas informações da morte de MC Kevin: 'Inveja'
Deolane Bezerra diz que vai prestar apoio jurídico para acusação dos amigos de MC Kevin por morte do cantor
Deolane Bezerra diz que vai prestar apoio jurídico para acusação dos amigos de MC Kevin por morte do cantor
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.