Dynho Alves chora ao descobrir morte de MC Kevin após 'Power Couple' com MC Mirella: 'Baque'
Publicado em 31 de maio de 2021 08:47
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Dynho Alves tomou conhecimento da morte de MC Kevin dias após ser eliminado do 'Power Couple' com MC Mirella. O cantor surgiu pelo IGTV bastante abalado e contou que iniciou a carreira como dançarino do funkeiro: 'Ele me apoiou muito e hoje, saber que ele se foi, tá sendo um baque muito grande'
Dynho Alves descobre morte de MC Kevin após deixar 'Power Couple': 'Baque grande'
MC Kevin morreu, aos 23 anos, ao cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro
Os laudos de MC Kevin constataram traumatismo craniano e, segundo a polícia civil, a queda do cantor foi um acidente
Dynho Alves lamenta morte de MC Kevin: 'Está doendo demais'
Dynho Alves começou carreira como dançarino de MC Kevin, em 2015
'Eu ainda não consigo acreditar que isso aconteceu, não consigo digerir. Kevin vai fazer muita falta pra gente, pra família, amigos, fãs...', comentou Dynho Alves
Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra tatuou o pedido de noivado do funkeiro no corpo
Exames apontaram presença de droga sintética no corpo de MC Kevin no dia da morte
Veja + após o anúncio

Eliminados do "Power Couple", MC Mirella e Dynho Alves foram informados sobre a morte de MC Kevin. Aos 23 anos, o funkeiro não resistiu aos ferimentos depois de cair da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, no dia 16 de maio. Os laudos do artista constataram traumatismo craniano e, segundo a polícia civil, a queda foi um acidente. Os exames também apontaram presença de droga sintética no corpo do famoso.

'Essa notícia foi um baque muito grande', disse marido de Mirella

Dynho Alves se manifestou pelo IGTV neste fim de semana. O cantor apareceu chorando pelo Instagram e afirmou que a morte de MC Kevin foi "um baque".

"Já não bastava tudo que estava acontecendo na minha vida, mas essa notícia foi um baque muito grande, de coração mesmo. Eu nem sei como começar. Esperei me recompor bastante, precisei respirar comer alguma coisa pra poder falar direito... Pra mim, tá doendo de mais, imagina pra família, as pessoas que são mais próximas, os irmãos dele, a filha dele...", iniciou ele, casado com MC Mirella desde fevereiro.

Cantor exalta MC Kevin: 'Construiu história de superação'

Dynho Alves explicou aos seguidores o motivo de não ter se manifestado antes. Dentro de "Power Couple", os participantes não possuem nenhum tipo de acesso às informações de fora do jogo "a não ser que seja assunto de família e mais próximo".

"Quando eu saí, hoje, depois que gravei os programas, eu fiquei muito abalado. Eles não esconderam, mas esperaram eu fazer todos os trabalhos que eu tinha que fazer hoje. Eu ainda não consigo acreditar que isso aconteceu, não consigo digerir. Kevin vai fazer muita falta pra gente, pra família, amigos, fãs, um cara que fez histórias demais, gente. Ele construiu uma história maravilhosa de superação e hoje ser interrompido por isso?", indagou.

Dynho Alves começou carreira como dançarino de Kevin

Dynho Alves começou a carreira ao lado de MC Kevin em 2015. De acordo com o artista, as oportunidades dadas pelo funkeiro e MC Pedrinho o ajudaram a mudar de vida.

"A gente fazia shows juntos, ficamos um ano e pouco fazendo shows juntos e foram os melhores dias, sabe? Ali, eu pude começar a desfrutar um pouco do que era comer bem, poder me vestir bem. Antes de dançar pro Kevin, eu dancei pro MC Pedrinho e, depois que ele parou de cantar, eu comecei a fazer show só pro Kevin. Os dois me ajudaram muito, passei por necessidades, fui despejado de casa, voltei pro interior e eles me deram oportunidade de trabalhar. Foi bom demais trabalhar com ele", comentou.

Quando decidiu se lançar também como cantor, Dynho Alves contou com o apoio de MC Kevin. "Depois, comecei a cantar, fui adiante e ele super me apoiou. Ele falava: 'Vai, Dynho, vai dar certo, irmão'. Não estava nos meus planos cantar, mas ele me apoiou muito e hoje, saber que ele se foi, tá sendo um baque muito grande", lamentou.

Veja o desabafo completo de Dynho Alves:
Sobre
MC Kevin
MC Kevin
Carnaval 2022: MC Kevin é homenageado pela mãe em desfile 11 meses após sua morte
23 de abril de 2022 08:24
MC Kevin: Deolane Bezerra comenta conclusão do inquérito do funkeiro. Confira
16 de novembro de 2021 17:19
Viúva crê que amigos de MC Kevin induziram o funkeiro à morte porém sem intenção
4 de agosto de 2021 08:59
Acompanhante é chamada para novo depoimento após nova versão da morte de MC Kevin
3 de agosto de 2021 08:52
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Morte Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Luana Andrade ganha homenagem comovente no 'Domingo Legal', do SBT, após morte precoce e causa choro na web
Luana Andrade ganha homenagem comovente no 'Domingo Legal', do SBT, após morte precoce e causa choro na web
12 de novembro de 2023
MC Mirella passa por transformação radical no corpo menos de 2 meses após nascimento da filha e foto surpreende: 'Secando'
MC Mirella passa por transformação radical no corpo menos de 2 meses após nascimento da filha e foto surpreende: 'Secando'
20 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Morte inesperada do ex-piloto Gil de Ferran, aos 56 anos, abala famosos do esporte: 'Campeão, amigo, rival e mentor'
Morte inesperada do ex-piloto Gil de Ferran, aos 56 anos, abala famosos do esporte: 'Campeão, amigo, rival e mentor'
30 de dezembro de 2023
URGENTE: atriz Elizangela morre aos 68 anos. Saiba a causa
URGENTE: atriz Elizangela morre aos 68 anos. Saiba a causa
3 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias