Ex-namorada de MC Kevin relata reação da filha de 5 anos ao saber da morte do pai
Publicado em 19 de maio de 2021 17:22
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Evelin Gusmão usou sua rede social para relatar como contou à filha de 5 anos sobre o acidente fatal envolvendo MC Kevin, pai da garotinha
Filha de MC Kevin, Soraya, de 5 anos, já sabe da morte do pai. 'Chorou junto comigo', relatou a mãe, Evelin Gusmão
Filha de MC Kevin, Soraya soube do acidente fatal do pai um dia após a morte do funkeiro: 'Ela é muito pequena para entender tudo que vem acontecendo'
Filha de MC Kevin, Soraya não foi ao velório do pai. 'A irmã dela (Beatriz) falou que a Sofia juntou as mãozinhas, fechou os olhos, limpou o rosto, e a irmã dela foi abraçá-la', relatou a mãe da menina
Ex-namorada de MC Kevin, Evelin Gusmão relatou reação da filha ao saber da morte do pai
Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra bloqueou o número do marido após briga com o funkeiro por causa de amigos dele
Viúva de MC Kevin relatou que funkeiro consumiu drogas e álcool na véspera do acidente
MC Kevin e modelo tiveram relações sexuais, segundo ela contou em depoimento
Yudi Tamashiro, amigo de MC Kevin, se emocionou no velório do funkeiro
Jojo Toddynho não segurou as lágrimas no velório de MC Kevin
MC Kevin deixou a mulher, Deolane Bezerra, na foto abraçada à mãe do funkeiro
MC Kevin morreu aos 23 anos
Causas da morte de MC Kevin seguem sendo investigadas
Viúva de MC Kevin prestou homenagem ao cantor em velório
Veja + após o anúncio

A filha de MC Kevin já sabe da morte do pai, ocorrida no último dia 16 quando o funkeiro caiu do quinto andar da varanda de um hotel no Rio de Janeiro. Soraya, 5 anos, é fruto o relacionamento do artista com Evelin Gusmão, que relatou em rede social a conversa que teve com a menina. As causas do acidente que levaram o MC à queda e, posteriormente, sua morte, seguem sendo investigadas pela polícia. "A Soso está bem. Ela é muito pequena para entender tudo que vem acontecendo", disse a mãe.

Em seu Instagram Stories, Evelin reforçou que contou sobre a tragédia para a única filha do MC, cujo número de celular foi bloqueado pela atual mulher após briga. "Contei para ela, sim, sobre o papai dela e ela me fez várias perguntas... Na noite do acontecido, eu estava chorando demais e ela veio me abraçar e chorou junto comigo ao meu desespero e ficou perguntando 'o que está acontecendo, mãe?'", relatou, deixando a conversa para depois.

"Eu não consegui contar no dia, no outro dia de manhã conversei bastante com ela, que o papai dela virou uma estrelinha e está com o Papai do Céu em lugar maravilhoso. E que ele ama ela demais, para ela guardar ele no coração para sempre. E que a mamãe estava lá para todo sempre e que ela é muito amada", prosseguiu Evelin.

MC Kevin morreu em 16 de maio de 2021 após cair do 5º andar de hotel do Rio de Janeiro © AGNews

Filha de MC Kevin limpou o rosto após saber da morte do pai

Na sequência, a ex-namorada de Kevin, cujo velório atraiu personalidades como Yudi Tamashiro e Jojo Toddynho, descreveu a reação da filha. "Soraya ficou me olhando, perguntou algumas coisas, ficou calada e eu abracei ela", narrou. Depois, a menina se afastou da mãe. "Ela subiu e a irmã dela (Beatriz) falou que a Soraya juntou as mãozinhas, fechou os olhos, limpou o rosto, e a irmã dela foi abraçá-la", completou.

"Soraya está rodeada a todo tempo aqui de pessoas que a amam e está bem distraída. Agradeço o carinho de todos e com os dias vou conversando com ela. As lembranças que a minha filha tem dele são de alegria e de sorrisos. E assim que ela leva e sempre levará ele: no coração. Para sempre", acrescentou a ex de Kevin, cuja aliança de casamento avaliada em R$ 25 mil sumiu após a morte.

"Só tenho a agradecer a todo carinho. Aqui fica essa pequena que tem a mesma alegria que o pai, o mesmo jeito. Sou grata por essa filha linda porque ela é a maior lembrança. Que Deus abençoe cada um", finalizou a ex de Kevin, que estava no Rio de Janeiro e caiu da varanda após supostamente tentar fugir de um flagra da atual mulher ao ter relações sexuais com uma modelo fitness.

Sobre
MC Kevin
MC Kevin
MC Kevin: Deolane Bezerra comenta conclusão do inquérito do funkeiro. Confira
16 de novembro de 2021 17:19
Viúva crê que amigos de MC Kevin induziram o funkeiro à morte porém sem intenção
4 de agosto de 2021 08:59
Acompanhante é chamada para novo depoimento após nova versão da morte de MC Kevin
3 de agosto de 2021 08:52
Todos os itens
Palavras-chave
Morte Filhos de famosos Famosos brasileiros Acidente Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Filha do cantor gospel Pedro Henrique ganha festa de 2 meses, 5 dias após morte precoce do pai e emociona web: 'Chorando'
Filha do cantor gospel Pedro Henrique ganha festa de 2 meses, 5 dias após morte precoce do pai e emociona web: 'Chorando'
20 de dezembro de 2023
Como está Patricia Marx hoje? Aos 49 anos, ex-'Trem da Alegria' exibe beleza natural e namoro lésbico nas redes sociais
Como está Patricia Marx hoje? Aos 49 anos, ex-'Trem da Alegria' exibe beleza natural e namoro lésbico nas redes sociais
19 de janeiro de 2024
Notícias similares
Mortes de Gil de Ferran e Pelé e grave acidente de Michael Schumacher: a coincidência CHOCANTE entre ídolos do esporte
Mortes de Gil de Ferran e Pelé e grave acidente de Michael Schumacher: a coincidência CHOCANTE entre ídolos do esporte
30 de dezembro de 2023
Morte precoce e trágica da cantora de forró Marcinha Sousa chama atenção por detalhe envolvendo acidente fatal. Descubra qual!
Morte precoce e trágica da cantora de forró Marcinha Sousa chama atenção por detalhe envolvendo acidente fatal. Descubra qual!
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias