Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Meghan Markle chorou por pai, Thomas, não ter ido ao casamento: 'Preocupada'

Thomas concedeu uma entrevista ao programa de TV 'Good Morning Britain', no qual falou sobre a união da filha. 'Não consigo pensar em um substituto melhor do que alguém como o príncipe Charles. Ele e minha filha pareciam muito bonitos. Eu fiquei com ciúmes...Gostaria que tivesse sido eu, mas graças a Deus ele estava lá e eu agradeço a ele por isso', afirmou o diretor aposentado.

O casamento de Meghan Markle e Príncipe Harry foi tema de uma entrevista do pai da atriz, Thomas Markle, ao programa "Good Morning Britain" nesta segunda-feira (18). O diretor aposentado não pode comparecer à cerimônia, que vai completar um mês na próxima quarta-feira (19), e contou a reação da filha e do genro ao saberem da notícia, à época. "Meghan chorou e os dois disseram: 'Cuide-se, estamos realmente preocupados com você'. Com certeza eu queria levar minha filha ao altar", disse sobre a americana, cujo vestido usado na festa, de Stella McCartney, vai ganhar réplicas.

'Erro grave', avalia sobre venda de fotos a paparazzo

Envolvido em uma polêmica sobre fotos vendidas a um paparazzo poucos dias antes do casamento, Thomas afirmou ter se arrependido. "Eu percebi que foi um erro grave", contou o aposentado, dizendo ter sido perdoado pelos noivos. O americano relembrou ainda um telefone antes do casamento e de ele ter sofrido o ataque cardíaco que impossibilitou sua viagem. "Meghan disse: 'tudo está pronto para você', Harry disse: 'Eu tenho um dos meus amigos militares para cuidar de você'. Tudo estava pronto. Tudo bem. A verdade é que eu não conseguia superar o fato de que isso tinha acontecido. E tenho um problema no coração, isso me empurrou um pouco mais ao ponto em que tive palpitações no coração". No programa, ele explicou que, algumas horas depois, o ataque cardíaco aconteceu e a viagem foi cancelada.

Harry ganha elogios do sogro: 'Muito fácil de conversar'

Na atração, Thomas também contou detalhes do pedido de casamento feito por Harry a ele. "Harry ligou com Meghan e pediu a mão dela no telefone. Eu disse: 'você é um cavalheiro. Prometa que nunca vai levantar a mão contra a minha filha'", afirmou sobre o neto da rainha Elizabeth II, de quem Meghan recebeu uma joia, usada na primeira aparição pública solo das duas. Sobre o ruivo, de quem Meghan estaria recebendo conselhos em seus looks, ele foi só elogios: "Ele é muito fácil de conversar. Ele é uma pessoa muito confortável para se conviver. Eu não estava nervoso. A dez mil quilômetros de distância, é difícil ficar nervoso". Thomas aproveitou ainda para mencionar Príncipe Charles . "Eu não posso pensar em um substituto melhor do que alguém como o príncipe Charles. Ele e minha filha pareciam muito bonitos. Eu fiquei com ciúmes... Gostaria que tivesse sido eu, mas graças a Deus ele estava lá e eu agradeço a ele por isso", disse.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.